Lançamento: “Captação de Patrocínios na Prática”, de Paulo França

0
19

 No próximo dia 26 de abril (quinta-feira),
acontece em São Paulo o lançamento do novo livro do jornalista Paulo França, “Captação
de Patrocínios na Prática
“, da RG Editores. A obra reúne importantes
informações para atuais e futuros profissiona
is interessados em captar
recursos, patrocínios e atrair investidores.

 

A proposta do livro “Captação de
Patrocínios na Prática” é apresentar os caminhos para o sucesso em
empreendimentos e projetos com apoio institucional, buscando preencher uma lacuna
no mercado brasileiro onde há poucos títulos disponíveis que tratam de um assunto
cuja procura é cada vez maior. Na prática, o livro procura indicar onde, quando
e como cada empreendimento, evento ou organização pode situar-se na disputa por
recursos, em um mercado cada vez mais competitivo.

 

Este é o segundo livro do
escritor e jornalista Paulo França, consultor de marketing e recursos humanos,
editor e fundador da Agência Internacional de Notícias Soeconomia (www.soeconomia.com.br), que
também atua como palestrante.

 

Paulo França é o criador e gestor
do Banco de Patrocínios, pelo qual atendeu empresas e organizações como IBM,
Banco do Brasil, ABAV, Vale, Philips, Associação Paulista de Supermercados,
Shell, General Motors, DHL Express, entre outras corporações de variados portes
e setores.

 

Na contracapa do livro, Eugênio
Mussak
, professor convidado da FIA e Fundação Dom Cabral, membro do comitê de
organização do Congresso Brasileiro de Gestão de Pessoas – CONARH, do qual foi
coordenador geral, escreve: “O segredo deste especialista Paulo França, em
aproximar fontes de recursos de ideias e projetos, agora está à disposição de
todos neste rápido livro”.

 

Na opinião do professor Ricardo Sanctis, especialista em
elaboração de projetos para o BNDES, o conteúdo “aumenta a chance de
empreendedores conseguirem ter sucesso na captação de recursos e
patrocínios”.

 

A noite de autógrafos será
realizada a partir das 18h, no Café Raiz, no bairro de Perdizes, em São Paulo, e
contará com um pocket show da cantora e compositora Paula Gomes.

 

Serviço:

Lançamento do Livro: “Captação de Patrocínios na Prática”, de Paulo França

Data: 26 de abril de 2018 (quinta-feira)

Horário: a partir das 18 horas

Local: Café Raiz (www.caferaiz.com.br)

Rua Cardoso de Almeida, 920 – Perdizes – Zona Oeste, São Paulo.

Estacionamento Multipark (Rua Cardoso de Almeida, 986)


Atual Diretor Sênior para América Latina pela TALKDESK. Fundador da agência Market 21, atuou em empresas como Cisco, Avaya, AES Eletronet, Nortel, Bay Networks e Wellfleet, além do grupo Algar. Mestre em Administração pela FGV-SP, além de graduado em Engenharia Eletrônica, com pós-graduação em Administração de Marketing e em Gestão Estratégica de RH. Atuou também como professor de Marketing Internacional na UNIP.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGanho de rentabilidade
Próximo artigoSua experiência de compra ainda acaba no caixa?