Ligações mais assertivas no Televendas!

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Em meu último artigo publicado na Revista Cliente SA, abordei um assunto que tem sido motivo de discussões aprofundadas entre as empresas que contratam e os prestadores de serviços:


 


Como ser mais assertivo na prospecção de futuros clientes com perfil desejado, utilizando o televendas como canal de contato?


 


Minha recomendação é para avaliarem o produto no site www.maxfee.com.br


 


O MaxFee foi elaborado por uma empresa com grande experiência no desenvolvimento de soluções customizadas em Marketing de Relacionamento com foco no resultado do negócio. Este produto/metodologia contempla não só o desenvolvimento de modelos preditivos, mas também incorporou a avaliação profunda do tratamento de dados, dos programas de incentivo utilizados nas operações de vendas por telefone e a análise da arquitetura das campanhas. Isso tudo embalado com a tecnologia de BTTC – Best Time to Call para proporcionar a melhoria na performance do televendas e estimular a redução dos custos com ligações improdutivas.


 


É isso, a ciência sendo utilizada no planejamento das ações de vendas por telefone, ajudando a desenvolver modelos de negócios mais efetivos e com custos bem menores quando comparados com os atuais modelos.


 


 


Teleabraços,


 


Júlio X


 


1 COMMENT

  1. Prezado Sr. Júlio,

    Tenho lido seus comentários nos últimos seis meses e aprendi muito com os mesmos. Trabalho há anos falando ao telefone com pessoas de diversos níveis e posso dizer que o principal fator para uma ligação assertiva está no tom de voz de quem liga, os primeiros 15 segundos são cruciais para despertar ou não o interesse do ouvinte, em breve enviarei meu contato profissional, estou em vias de abrir uma empresa especializada em captação de clientes. Grande Abraço.

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