Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Lista dos melhores produtos de CRM de 2008

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



É a lista dos premiados pelo site SearchCRM. A escolha foi realizada por um júri composto dos seguintes profissionais: William Band, Vice President & Principal Analyst, Forrester Research, Donna Fluss, Founder and President, DMG Consulting LLC, John Ragsdale,Vice President, Technology Research, Service and Support Professionals Association, Penny Reynolds, Founding Partner, The Call Center School, Mark Smith, CEO & Executive Vice President of Research, Ventana Research, Richard Smith
Vice President, CRM Practice Director, Green Beacon Solutions, Richard Snow, Vice President and Research Director, Customer and Contact Center Performance Management, Ventana Research e Suresh Vittal, Senior Analyst, Forrester Research. E os critérios analisados foram: inovação, desempenho, facilidade de integração com o ambiente, facilidade de uso e gerenciamento, funcionalidade e valor.

 

Eis a lista, por categoria

 

CRM Suite – Enterprise: Salesforce.Com (pela segunda vez seguida)

 

CRM Suite – SMB: Sage´s SalesLogix v7.5

 

Call Center Suite: Five9 Virtual Call Center Suite

 

Call Center – Workforce Optimization (WFO): Verint Witness´ Impact 360 v 7.8

 

Salesforce Automation (SFA): Callidus Software´s TrueComp 5.2

 

Marketing Automation: Aprimo Enterprise v8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima