Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Luxo com desconto, a experiência do nosso leitor

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Em 28 de maio, reproduzi aqui uma nota do Luis Alberto Marinho publicada no Blue Bus que anunciava o lançamento do ´Outlet Premium´. “Chique é pagar pouco” dizia o slogan. Bem, parece que há problemas no paraíso. O leitor Adriano Peris resolveu testar o conceito. Eis o comentário que ele postou agora há pouco (e que achei tão relevante que resolvi transformá-lo em post):

 

Estive no dia 28/06 (domingo) no Outlet Premium São Paulo, e fiquei muito decepcionado. Os preços não são atraentes para quem pegou uma estrada e rodou os 72km para chegar lá. Não encontrei os tais descontos de 80% e para minha surpresa, algumas das lojas como foi o caso da Aramis, estão com muitos produtos com defeitos (isso não é exatamente o que se espera de um Outlet), na Diesel a gerente não soube me informar o preço de um produto (um tênis) fiquei de voltar depois!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima