O canal para quem respira cliente.

Madre Teresa de Calcutá e a Força Eterna do Amor, de Robson Pinheiro

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin


Nada  mais apropriado para este período de Natal do que recomendar um livro belíssimo, sobre uma pessoa muito especial – a Madre Teresa de Calcutá.  O livro “A Força Eterna do Amor“, de Robson Pinheiro é uma lição de vida para estes momentos de reflexão sobre a vida, a solidariedade e, principalmente, sobre o AMOR. Sem dúvida, Madre Teresa foi uma grande missionária, prêmio Nobel da Paz, uma figura inspiradora.

 

Nascida Anjezë Gonxhe Bojaxhiu (1910 – 1997), ficou conhecida mundialmente como Madre Teresa de Calcutá ou Beata Teresa de Calcutá. Foi uma grande missionária católica de etnia albanesa, nascida no Império Otomano, na capital da atual República da Macedônia e naturalizada indiana, beatificada pela Igreja Católica em 2003. Considerada, por alguns, a missionária do século XX, fundou a congregação “Missionárias da Caridade“, tornando-se conhecida ainda em vida pelo cognome de “Santa das sarjetas”.

 

O senhor não daria banho em leproso nem por um milhão de dólares? Eu também não.
 Só por amor se pode dar banho em um leproso”.

 

 

Esteja certo que este livro vai tocar seu coração pois Teresa é desconcertante, contundente, emocionante. Se você já conhece sua história, vai gostar de saber o que pensa. E se ainda não, prepare-se, pois você vai se apaixonar. Por Madre Teresa, por sua obra e pela vida.

 

Teresa de Calcutá, dos pobres homens e mulheres sedentos de amor. Madre Teresa, de Calcutá para o Mundo! Se ela já era tão querida e amada, muito mais admirada será com esta bela biografia escrita por  Robson Pinheiro.

 

“Não utilizaremos bombas e armas para dominar o mundo. Vamos usar compaixão e amor”.

 

 

Uma ótima dica para presente e para leitura de fim de ano!

 

 

A Força Eterna do Amor

Autor: Robson Pinheiro

Editora: Casa dos Espíritos

Ano: 2009 (1ª edição)

310  páginas
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima