Até o fim de agosto, o Magazine Luiza vai inaugurar no Brasil o social commerce, venda realizada por meio de consultores digitais – internautas previamente cadastrados com perfis ativos no Orkut e no Facebook, que poderão vender produtos da rede varejista aos seus amigos virtuais. Como recompensa, os vendedores receberão bônus em dinheiro que podem variar entre 2,5% a 4,5% sobre o valor do produto vendido e serão creditados diretamente nas contas- correntes deles.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores