O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Marcas DTC estão usando chatbots híbridos para atendimento ao cliente

Chatbots são unidos a IA e toque humano para responder às perguntas dos clientes
Um número crescente de marcas diretas ao consumidor, incluindo a Brooklinen, está implementando chatbots híbridos. Os chatbots usam inteligência artificial para entender e responder a perguntas mais simples, enquanto funcionários humanos estão disponíveis para responder a perguntas mais difíceis e complexas. Fonte: Modern Retail


Mapa de Crescimento Mobile pretende ajudar profissionais de marketing a segmentar e reter usuários de alto valor
A Adjust, empresa de mensuração mobile, prevenção contra fraudes e cibersegurança, lançou na terça, 8/10, seu primeiro Mapa de Crescimento Mobile. O relatório global – baseado em dados de quase 3.500 aplicativos lançados em 2018 – mostra crescimento, retenção e outras métricas importantes. Além disso, o relatório também analisa os dados de 31 países e quatro indústrias verticais (E-commerce, Entretenimento,   Gaming e Serviços)  para revelar o desempenho dos aplicativos. O Mapa de Crescimento Mobile usa a Pontuação de Crescimento, uma métrica nova desenvolvida pela Adjust para mostrar o aumento de aplicativos em mercados globais. Essa métrica única é calculada dividindo o total de instalações de aplicativos por mês pelo número de usuários ativos mensais (MAU) para cada indústria vertical e país. Assim, é revelada a taxa de crescimento de instalações relacionadas à base de usuários ativos mensais. Além da Pontuação de Crescimento, a Adjust desenvolveu uma métrica própria para medir o impacto da retenção, chamada “Fator de Retenção”. O Fator de Retenção é calculado dividindo a retenção orgânica pela retenção paga, fornecendo aos leitores a divisão real entre os dois tipos de usuário. Para mais insights sobre o crescimento e a retenção em diferentes indústrias e regiões, baixe o relatório completo: https://www.adjust.com/resources/ebooks/mobile-app-growth-map/  Fonte: Adjust

Novo aplicativo de linguagem de Realidade Virtual permite que os alunos pratiquem com falantes nativos
Muitos professores enfatizam mais a leitura e a escrita para fins de exame e se concentram na precisão da fluência. Mas, embora alguns alunos mantenham os aspectos gramaticais de um idioma, eles perdem a capacidade de falar e ouvir o idioma, se isso for negligenciado por um longo período. Como parte de sua pesquisa, Serpil Meri-Yilan, da Universidade Agri Ibrahim Cecen, na Turquia, examinou a interação dos alunos universitários e as percepções do aprendizado de idiomas em um ambiente de realidade virtual. Ela descobriu que a RV poderia remodelar o aprendizado de idiomas por meio de vídeos e aplicativos motivadores e interativos, como o ImmerseMe, um aplicativo interativo de aprendizado de idiomas baseado em RV que oferece aulas em vídeos de 360 graus, gravados em várias configurações, como padaria, restaurante, hotel, escola ou lojas. Oferecido em 9 idiomas: alemão, espanhol, francês, inglês, japonês, chinês, italiano, grego e indonésio, o programa usa um software de reconhecimento de som baseado no Google que visa ajudar os alunos a sentirem que estão conversando com um falante nativo em o idioma de destino. Ele permite que os alunos demonstrem sua fluência e compreensão do idioma de destino, trabalhando em quatro modos de aprendizado: pronúncia, ditado, tradução e imersão. Fonte: EducationHQ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima