Marcas digitais usam outdoor em suas promoções

Para aumentar o engajamento do consumidor, elas não hesitam em ir offline
Sabe o que grande marcas online estão fazendo para aumentar engajamento do consumidor? Indo offline. Spotify, LinkedIn, Postmates e o aplicativo de conexão social Bumble são algumas das marcas digitais que em número crescente estão se voltando para mídia exterior, os “antiquados” outdoors, com o objetivo de aumentar o engajamento do consumidor. A Bumble publicou recentemente sua campanha “The Most Inspiring New Yorkers”, com 500 anúncios hiper-direcionados, com 112 usuários reais nas estações de metrô, ônibus, lojas e jornais. Fonte: Marketing Dive


A Amazon adiciona opção “No Human Review” às configurações do Alexa para enfrentar críticas sobre privacidade

A Amazon ajustou as configurações de sua IA de voz do Alexa para permitir que os usuários optem por não serem gravadas manualmente pelos trabalhadores humanos da empresa. A mudança de política entrou em vigor na sexta-feira, segundo a Bloomberg, que relata que os usuários do Alexa agora encontrarão uma opção no menu de configurações do aplicativo de smartphone Alexa para desabilitar a revisão humana de seus clipes. Mas o recurso não está sendo maciçamente divulgado, aparecendo apenas se os usuários forem ao menu de configurações. Fonte: TechCrunch
TikTok é a nova plataforma de decolagem para criadores de vídeos?O aplicativo de vídeo TikTok tornou-se imensamente popular entre a nova geração de criadores de vídeos e seus fãs, o que levou alguns a acreditar que ele pode destronar o YouTube como a plataforma proeminente de criadores de vídeos promissores. Esse foi o tema em torno da VidCon, a convenção anual de vídeo digital realizada no mês passado em Anaheim, Califórnia. No evento deste ano, o YouTube recebeu muitas críticas de pessoas que acreditam que sua relevância está diminuindo na comunidade de criadores, enquanto a TikTok — e os criadores que ganharam destaque na plataforma — parece prestes a assumir o controle. “O YouTube é o lar de criadores de vídeos há mais de uma década”, disse Debra Aho Williamson, analista principal da eMarketer. “Mas está começando a ver a concorrência real do TikTok, assim como outras plataformas sociais como Facebook, Snapchat e Instagram. Todos eles querem um pedaço do enorme público para conteúdo criador que o YouTube construiu “. O TikTok, no entanto, é um meio muito diferente do YouTube, e os criadores que aparecem no aplicativo de vídeo de formato curto estão criando diferentes tipos de conteúdo como resultado. Enquanto os criadores de conteúdo do YouTube tendem a se concentrar em conteúdo de formato longo com maior valor de produção, o TikTok se presta a vídeos mais curtos e menos polidos, o que torna a criação de conteúdo na plataforma muito mais fácil para criadores iniciantes. Fonte: eMarketer

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