Desde
o lançamento em 2003, a rede de vestuário feminino Revolve se tornou
amplamente popular entre os compradores da Gen-Z e da Millennials — uma
demografia na qual a marca continuará a se concentrar como parte de sua
estratégia de crescimento contínuo. A Revolve disse em seu comunicado
que acredita que atingiu apenas cerca de 3% de todas as mulheres entre
os 18 e os 44 anos nos EUA, e se concentrará em novas maneiras de
conquistar novos clientes e manter os existentes.
o lançamento em 2003, a rede de vestuário feminino Revolve se tornou
amplamente popular entre os compradores da Gen-Z e da Millennials — uma
demografia na qual a marca continuará a se concentrar como parte de sua
estratégia de crescimento contínuo. A Revolve disse em seu comunicado
que acredita que atingiu apenas cerca de 3% de todas as mulheres entre
os 18 e os 44 anos nos EUA, e se concentrará em novas maneiras de
conquistar novos clientes e manter os existentes.
A Revolve informou em
seu relatório que tinha 9,4 milhões de visitantes únicos em seu site por
mês em 2018, com um valor médio de pedido de US $ 279 e aproximadamente
79% das vendas entregues pelo preço integral. A principal razão pela
qual os analistas dizem que a Revolve se conecta com os consumidores
mais jovens é a extensa estratégia de marketing da marca. A marca atualmente trabalha com mais de 3.500 influenciadores e parceiros de
marca com várias contas de seguidoras (de Camila Coelho que tem 7,9
milhões de seguidores no Instagram para micro-influenciadores com menos
de 100.000 seguidores) e Raissa Gerona disse ao site que 70% das vendas
da marca são impulsionadas por influenciadores.
seu relatório que tinha 9,4 milhões de visitantes únicos em seu site por
mês em 2018, com um valor médio de pedido de US $ 279 e aproximadamente
79% das vendas entregues pelo preço integral. A principal razão pela
qual os analistas dizem que a Revolve se conecta com os consumidores
mais jovens é a extensa estratégia de marketing da marca. A marca atualmente trabalha com mais de 3.500 influenciadores e parceiros de
marca com várias contas de seguidoras (de Camila Coelho que tem 7,9
milhões de seguidores no Instagram para micro-influenciadores com menos
de 100.000 seguidores) e Raissa Gerona disse ao site que 70% das vendas
da marca são impulsionadas por influenciadores.
“A Revolve provavelmente
tem a estratégia de marketing de influência mais rentável que existe
atualmente”, disse Jonathan Chanti, vice-presidente de marketing da
InfluencerDB. “Eles não pagam os influenciadores para postar, mas criam
experiências e encontram oportunidades para criar conteúdo”. A marca
organiza um Revolve Festival anual apenas para convidados, vinculado ao
Coachella, e não paga influenciadores para postar. Em abril deste ano, a
Revolve vestiu mais de 750 influenciadores e conquistou 130.000
seguidores no Instagram apenas daquele evento. A Revolve também
arrecadou mais de US $ 2,5 milhões em dólares de patrocínio de seu
evento Coachella.
tem a estratégia de marketing de influência mais rentável que existe
atualmente”, disse Jonathan Chanti, vice-presidente de marketing da
InfluencerDB. “Eles não pagam os influenciadores para postar, mas criam
experiências e encontram oportunidades para criar conteúdo”. A marca
organiza um Revolve Festival anual apenas para convidados, vinculado ao
Coachella, e não paga influenciadores para postar. Em abril deste ano, a
Revolve vestiu mais de 750 influenciadores e conquistou 130.000
seguidores no Instagram apenas daquele evento. A Revolve também
arrecadou mais de US $ 2,5 milhões em dólares de patrocínio de seu
evento Coachella.
“Em última análise, a Revolve tornou-se a garota legal
do Instagram como uma marca, e eles construíram essa influência com a
comunidade de influenciadores e o consumidor. Todos os influenciadores
querem viajar e os consumidores querem assistir a sua viagem, e é
realmente interessante vê-los evoluir a cada viagem com o tempo “, disse
Bea Iturregui, vice-presidente de parcerias da marca nas agências de
marketing Laundry Service and Cycle. Por enquanto, a marca disse que
continuará investindo pesadamente em marketing de influenciadores,
contanto que continue a ter sucesso lá. Fonte Glossy
do Instagram como uma marca, e eles construíram essa influência com a
comunidade de influenciadores e o consumidor. Todos os influenciadores
querem viajar e os consumidores querem assistir a sua viagem, e é
realmente interessante vê-los evoluir a cada viagem com o tempo “, disse
Bea Iturregui, vice-presidente de parcerias da marca nas agências de
marketing Laundry Service and Cycle. Por enquanto, a marca disse que
continuará investindo pesadamente em marketing de influenciadores,
contanto que continue a ter sucesso lá. Fonte Glossy