Mini One foi vendido também no ClickOn – em 1 segundo!

Com menos alarde do que o concorrente, o ClickOn também participou da ação do Mini em sites de compras coletivas. Mas, no caso do site número 3 (Groupon é número 1 e Peixe Urbano, número 2, entre esses sites), a promoção foi exclusivamente via Facebook. A empresa disponibilizou em sua fanpage um link da oferta. Ao clicar, o
usuário era direcionado ao site do ClickOn, para que ele pudesse
realizar a compra. O primeiro que clicasse em “Comprar” levaria o Mini
Cooper. Durante a ação, a fanpage do ClickOn ganhou mais de 14 mil fãs.

A ação propriamente dita durou apenas um segundo, tempo suficiente para que o advogado Daniel Chevrier
vencesse a disputa com outros 29 interessados e comprasse o Mini One por 29.999,99, 57% mais barato do que o valor de mercado: R$ 69.950,00. 
Chevrier explicou sua tática: “Comecei a acompanhar a
ação no Facebook à noite. Separei meus dados cadastrais e de cartão de
crédito no bloco de notas do computador para agilizar o processo. Fiquei
teclando F5 para atualizar a página e consegui fazer a compra na
primeira tentativa depois de clicar no link. Já tinha pensado em comprar
um Mini, mas não imaginava que seria assim”.
Para Marcelo Macedo, CEO do ClickOn, a ação representa uma nova era em
compras coletivas. ” Soltar a oferta exclusivamente para quem nos
acompanha dia-a-dia e participa ativamente no Facebook é uma forma de
retribuir a confiança e fidelidade durante os últimos 15 meses. O
desafio é pensar na próxima surpresa!”, comemorou.