Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Moda das parcerias: Yahoo-Facebook, Google-Twitter

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



O Media Post trouxe a notícia ontem: Yahoo e Facebook facilitarão o compartilhamento de atualizações e conteúdo entre seus usuários. Membros do F poderão, por exemplo, compartilhar suas fotos do Flickr com seus contatos do Y, enquanto que usuários Y poderão visualizar as atividades em F através do Yahoo Updates. A implementação está marcada para o início de 2010.


 


Aí, hoje, o Guardian trouxe o troco de outros gigantes das mídias sociais: Google anunciou uma nova parceria com o Twitter. Usuários T poderão fazer login em qualquer site que use o Google Friens Connect. Esse serviço foi lançado em maio, mas ainda é meio “secreto”. Daí o interesse do Big G. A idéia é acostumar os 146 milhões de usuários do Gmail com o GFC, que tem “apenas” 8 milhões”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima