Quando falamos da importância no Atendimento dos Clientes para a Fidelização ou para o Crescimento nas vendas, precisamos sempre entender o comportamento humano nas criação e implantação de nossa estratégia de relacionamento.
E é ai que “o bicho pega”
Comportamento é uma “ciência não lógica”,
Dificil de enquadrar em modelos “cartesianos” de análises.
Quer um exemplo: “MULHERES”

Como pessoas normais podem estabelecer uma relação tão dificil?
Não sei!, Nem Freud descobriu!
Mas aconselho você a pensar nisto antes de oferecer um serviço ou produto através de uma estratégia de relacionamento direto.
Relacionar-se com os diversos comportamentos é a base para estabelecermos a Confiança e Credibilidade!
Brincadeiras à parte!
Estratégia de Gestão de Relacionamentos é baseada em análise de comportamento de seu publico potencial alvo, nunca se esqueça deste ponto ao entrar neste mundo –
Os Clientes!
“O Mundo é um mar de oportunidades, mas você precisa saber nadar”
Um abraço
PS. Lívia obrigado pelo texto!