Mulheres! Como atende-las

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Quando falamos da importância no Atendimento dos Clientes para a Fidelização ou para o Crescimento nas vendas, precisamos sempre entender o comportamento humano nas criação e implantação de nossa estratégia de relacionamento.

 

E é ai que “o bicho pega”

 

Comportamento é uma “ciência não lógica”,

Dificil de enquadrar em modelos “cartesianos” de análises.

Quer um exemplo: “MULHERES”

 


Como pessoas normais podem estabelecer uma relação tão dificil?

 

Não sei!, Nem Freud descobriu!

Mas aconselho você a pensar nisto antes de oferecer um serviço ou produto através de uma estratégia de relacionamento direto.

 

Relacionar-se com os diversos comportamentos é a base para estabelecermos a Confiança e Credibilidade!

 

Brincadeiras à parte!

Estratégia de Gestão de Relacionamentos é baseada em análise de comportamento de seu publico potencial alvo, nunca se esqueça deste ponto ao entrar neste mundo –

Os Clientes!

 

“O Mundo é um mar de oportunidades, mas você precisa saber nadar”

 

Um abraço

 

PS. Lívia obrigado pelo texto!