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Na Build 2018, a Microsoft apresentou suas novas armas. Eis duas delas

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Estratégia de inteligência artificial e conexão com Android e iOS fizeram brilhar os olhos de analistas
A Microsoft Build Developer Conference é uma conferência anual realizada pela Microsoft voltada para desenvolvedores de software que utilizam o Windows, Windows Phone, Azure e outras tecnologias da Microsoft. Um dos destaques deste ano envolveu inteligência artificial. A estratégia da Microsoft para o setor é radicalmente diferente das concorrentes. Enquanto empresas como Google e Facebook tentam inventar seus próprios chips de servidor personalizados para o aprendizado de máquina e constroem os projetos de IA para executá-los, a Microsofttem um plano para executar programas de IA em chips chamados FPGAs (Field-Programmable Gate Array), que são projetados para serem reprogramados à medida que novas formas de software se desenvolvem. O racional é qie o aprendizado de máquina está evoluindo tão rápido que não faz sentido queimar as ideias de hoje permanentemente em chips de silício que podem em breve se revelar limitadores ou obsoletos. Outro destaque é o fato de a Microsoft estar construindo conexões do Windows com outros sistemas operacionais, principalmente Android e iOS. Dessa forma, por exemplo, os usuários de PCs com Windows vão poder se comunicar com dispositivos Android e iOS para armazenamento de fotos ou permitir que o assistente de voz da Cortana faça sugestões relevantes com base nos detalhes do comportamento dos dispositivos iOS e Android conectados. Fontes: Wired, Fast Company  
 
Absolut content: a nova estratégia da vodka noTwitter
O Twitter aprimorou seu posicionamento para os anunciantes como um serviço ao vivo e focado em notícias, com sua contagem de caracteres expandida em mensagens e maior uso de vídeos para manter a atenção dos usuários por mais tempo. Anunciantes como a Absolut estão começando a reconsiderar como o site pode se encaixar em seus planos. Agora, a maior parte da verba da Absolut no microblogging irá para GIFs e vídeos que a empresa publica diretamente em sua conta, em vez de pagar por anúncios no Twitter. “Nós vemos o Twitter como mais um playground para nosso conteúdo que é menos centrado no produto”, diz Katherine Chen, gerente de marca sênior da Absolut. A ideia é usar o Twitter como um canal de vendas, com uma campanha que permitirá que as pessoas comprem produtos de tweets. Outros anunciantes estão interesssados no novo posicionamento do Twitter, mas não têm certeza se é o momento para despejar mais verbas na plataforma. Fonte: Digiday

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