O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Na contramão da onda anti-islâmica nos EUA,grandes marcas promovem inclusão

Mona Haydar, em comercial da Microsoft que busca “espalhar harmonia”

Outras minorias também têm sido retratadas em comerciais desde o ano passado
Em um dos comerciais mais impactantes do Natal passado, a Amazon mostrou dois amigos confraternizando e trocando presentes. Até aí, nada demais, concordam? Mas acontece que se trata de um pastor cristão e um imã muçulmano. Como a gigante da Internet, muitas marcas estiveram preocupadas em passar uma mensagem de paz e harmonia entre os povos, contrapondo-se assim a uma onda crescente de ódio. Assim, anúncios de grandes marcas como Honey Maid, Microsoft, Chevrolet, YouTube e CoverGirl apresentaram homens, mulheres e crianas muçulmanas em mensagens focadas nos conceitos de comunidade e aceitação, em posturas que muitos analistas consideram corajosas e até mesmo arriscadas. Foi como “um sopro de esperança no meio de um ano tremendamente traumático para os muçulmanos”, disse Mona Haydar, poeta e ativista americana que apareceu em um comercial recente da Microsoft juntamente com vários outros líderes comunitários, incluindo um adolescente transgênero e um policial branco. Fonte: The New York Times

Nintendo vai inaugurar loja online com produtos exclusivos para membros do My Nintendo

A Nintendo anunciou que no dia 23 de janeiro será inaugurada uma loja online que oferecerá produtos exclusivos a membros do programa de fidelidade My Nintendo. E os primeiros produtos anunciados para a My Nintendo Store são realmente incríveis, a começar pela possibilidade de comprar o novo console Nintendo Switch, que será lançado em 3 de março, e customizar as cores dos controles Joy-Con e também de suas correntes de pulso. Outros produtos oferecidos pela My Nintendo Store incluem uma versão Deluxe exclusiva e de edição limitada do game The Legend of Zelda: Breath of the Wild para Nintendo Switch – que traz na embalagem um cartucho do game, a figura amiibo de Link em cima do cavalo da coleção The Legend of Zelda: Breath of the Wild, um mapa do imenso mundo do jogo, a trilha sonora do jogo, uma folha de design especial, uma estátua da Master Sword de 25cm, e um conjunto de 20 cartões postais. Também será possível adquirir versões especiais do estojo oficial para Nintendo Switch nas cores azul neon e vermelho neon, combinando com o segundo modelo do console que traz os controles Joy-Con nessas cores. Além disso, quem adquirir o Nintendo Switch e seus games na loja terá direito a pôsteres em tamanho B2 com artes oficiais dos games que está levando para casa. Finalmente, quem fizer o login na My Nintendo Store em 23 de janeiro receberá de imediato 100 Platinum Points em sua conta. As vendas serão limitadas inicialmente ao mercado japonês. Fonte: Reino do Cogumelo 

Patente da Amazon sobre tecnologia de pagamento em 1 clique expira este ano

Quando você faz uma compra na Amazon basta clicar em um botão para a “mágica” se realizar, pois os detalhes de entrega e de pagamento estão armazenados no sistema. Parece uma coisa óbvia, mas a tecnologia para isso é patenteada desde 1999 pela gigante do e-commerce, que a tem defendido essa exclusividade com garras e unhas desde então. Com razão, pois ela deu uma enorme vantagem competitiva à Amazon. Analistas calcular que o valor da tecnologia gira, ou girou até agora, em torno de US$ 2,4 bilhões. A Apple, por exemplo, teve que pagar à empresa uma quantia não divulgada, mas que deve ter sido substancial, para desenvolver sua própria versão de 1-Click. A novidade é que a patente expira agora em 2017, abrindo um mundo de oportunidades para as outras empresas de varejo eletrônico. Fonte: Total Retail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima