O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Nissan, Rio 2016, iPad 3, Multiplus e outras notícias da semana

Nissan oficializa patrocínio à Rio 2016

(M&M) A Nissan foi oficialmente anunciada nesta quarta-feira, 8, como patrocinadora dos Jogos Olímpicos Rio 2016.  O comunicado aconteceu pela manhã, em uma coletiva de imprensa no Rio de Janeiro que contou com a presença do presidente do Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016 Carlos Arthur Nuzman e do presidente da Nissan Christian Meunier, além do diretor de marketing da montadora Carlos Murilo Moreno. Leia a matéria completa.

Apple pode lançar iPad 3 em março

(Adnews) Rumores no mercado estão alegando que o sucessor do iPad 2 será lançado na primeira semana de março. A Apple não quis confirmar a notícia, mas de acordo com uma fonte na empresa, o iPad3 (se é que esse será o nome do aparelho) será revelado ao público no início do mês que vem. Leia a matéria completa.

Lucro da Multiplus sobe 63,8% no quarto trimestre

(Exame)  A Multiplus registrou lucro líquido de 70,9 milhões de reais no quarto trimestre do ano passado, 63,8 por cento acima dos 43,3 milhões de reais um ano antes, segundo balanço da empresa divulgado nesta quinta-feira. Leia a matéria completa.

Gina Gotthilf, 25, comandará a Tumblr Brasil

(Estadão) …terá por objetivo fazer aliados no mercado nacional, gerenciar o escritório a ser montado entre o fim deste ano e o início de 2013, contratar mais pessoas e entender de que maneira se usa o Tumblr por aqui. O Brasil é o primeiro país a receber tanta atenção por parte dos executivos da startup que ainda não tem fórmula para gerar receita, mas já  recebeu investimentos de US$ 125 milhões. O site tem valor de mercado estimado em US$ 800 milhões. Leia a matéria completa.

Google contrata executivo da Apple. Ambições no campo do hardware

(FT.com) Por que uma empresa de Internet contrataria alguém que desempenha um papel chave na mais importante cadeia mundial de fornecimento na área de hardware. A resposta a essa pergunta pode também desvendar uma das mais intrigantes questões que permeiam as preocupações das empresas líderes em software e Internet: estarão elas se preparado para entrar mais a fundo no negócio de hardware? Se for assim, seus modelos de negócio e perfis de margens sofrerão uma mudança dramática. 

A empresa de Internet que contratou é o Google. E o contratado é Simon Prakash, que detinha o título de senior director of product integrity na Apple. Leia a matéria completa (em inglês).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima