O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Nome do primeiro passageiro da SpaceX à Lua é anunciado: Yusaku Maezawa


Bilionário japonês comprou todos os assentos da espaçonave e pretende levar artistas com ele
Na noite desta segunda-feira, 17/9, Elon Musk, CEO da SpaceX, revelou que Yusaku Maezawa, bilionário japonês e fundador da Zozotown, maior varejista de roupas on-line do Japão, será o primeiro cliente privado a rodar na Lua no futuro foguete da empresa, o Big Falcon Rocket (BFR). Maezawa planeja fazer a viagem em 2023, e quer levar artistas com ele para transformar todo o passeio em um projeto de arte chamado #dearMoon. Um site para a missão — https://dearmoon.earth/ — entrou em funcionamento após o anúncio. Maezawa tem 42 anos e, supostamente, um patrimônio líquido de US$ 2,9 bilhões, segundo a Forbes. Ele também é um ávido colecionador de arte e pagou US$ 110,5 milhões por uma pintura de 1982 de Jean-Michel Basquiat, no ano passado. Como artista, ele quer convidar outros artistas para acompanhá-lo em seu passeio. Maezawa diz que “comprou todos os assentos” no BFR e estará procurando outros para se juntar a ele em uma missão de uma semana ao redor da lua. Fonte: The Verge
 
Facebook está apoiando a Macy´s para fazer decolar seus marketplaces pop-up
A Macy´s expandirá seu conceito de marketplaces pop-up, The Market @ Macy´s,  para 12 lojas a tempo de serem lançadas para a temporada do fim do ano e se juntará ao Facebook para adicionar cerca de 150 anunciantes da plataforma social à linha de marcas do The Market. A Macy´s também planeja oferecer headsets de realidade virtual em cerca de 70 lojas para permitir que os compradores visualizem como ficará a mobília. Fonte: CNBC
 
Cielo lança QR Code T Pay para democratizar o pagamento com celular no Brasil
A partir desta terça, 18/9, milhões de brasileiros que possuem celular com câmera poderão pagar suas compras nas máquinas da Cielo por meio da leitura de um QR Code direto na tela do terminal. Com o QR Code T Pay, fazer um pagamento passa a ser tão simples quanto tirar uma foto, tornando fluída e digital a experiência dos lojistas e dos consumidores, preservando o nível de excelência em segurança na transação, marca registrada da companhia. “O pagamento por meio do QR Code T Pay é prático tanto para o varejista quanto para o consumidor. Não será mais preciso levar a carteira para almoçar, ir à academia, ou à balada, basta estar com o celular”, explica Danilo Caffaro, vice-presidente de Produtos, Novos Negócios, Marketing e Inovação da Cielo. “Estudamos profundamente e o potencial dessas transações, que são feitas hoje por meio tradicional, que poderiam ser feitas por meio desta solução, é 10 vezes maior do que as demais soluções”, complementa. O QR Code T Pay, pagamento com celular por meio do QR Code, estará disponível em todo o parque de máquinas da Cielo até o fim do ano. Em breve, a solução será implantada também nas soluções de e-commerce, Pagamento in-App, TEF, Cielo Mobile, app Cielo, Cielo LIO, entre outros. A solução agnóstica, desenvolvida com base em API, já nasce apta para uso por clientes do Bradesco e Banco do Brasil, além de parceiros como Agibank, a empresa de benefícios Alelo, o app de pagamentos PicPay e o programa de recompensas Livelo. A solução admite pagamentos feitos com cartões emitidos nas bandeiras Elo, Visa, Mastercard e American Express. Esse ecossistema é responsável por um público potencial de mais de 40 milhões de usuários para a solução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima