O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Notícias do Front – 26 de março de 2009



Duas notícias da Austrália: Clube Nintendo e Qantas


A Nintendo Australia lançou o Club Nintendo, um programa de fidelidade que promete recompensar os participantes com produtos da própria empresa. Jogadores de Nintendo inscrevem-se em www.club-nintendo.com, completando uma mini-pesquisa, e começam a ganhar Stars que trocam por prêmios. Segundo Heather Murphy, responsável pelo programa, “algumas das recompensas exclusivas incluem a Game and Watch Collection para o Nintendo DS e sacolas para o Nintendo DS.”


Participantes do Qantas Frequent Flyer estão usando cada vez mais seus pontos para trocarem por gasolina e pagarem contas. Aproveitando a onda, a companhia aérea australiana deu como prazo o próximo dia 31 de março para que os clientes que usam pontos para vôos grátis – e que querem continuar a ganhar pontos voando – têm que ou marcar essa opção em seus cartões ou transferir a conta para um cartão tipo “direct earn”.


 


eBay pensando em aderir ao programa da PayPal


Segundo o site AuctionBytes.com, a eBay parece estar considerando o uso de programas de fidelidade adicionalmente aos uso intenso de cuponagem. “eBay testou no ano passado um programa chamado eBay Bucks e está atualmente pesquisando entre usuários a aceitação de um PayPal Loyalty Program que oferece os benefícios especials para compradores top”, diz o site. E acrescenta:”eBay acredita que é mais barato reter consumidores atuais do que adquirir novos consumidores. Como prova, o Conselhor de Direção de eBay adicionou o programa de retenção Net Promoter ao eBay Incentive Plan (eIP) no segundo semester de 2008-os executivos do podem perder até 20 por cento de seus bônus se não atingirem a meta de retenção”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima