O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Nova campanha global da Lenovo mostra que tecnologia liga pessoas a realizações e atitudes

A Lenovo lança neste mês no Brasil sua campanha de Marketing global com o tema “For Those Who Do” (Somos Feitos para quem Faz, em tradução livre). O conceito busca passar a ideia do que a tecnologia de uso pessoal deve ser, e de como os usuários de computadores usam essa tecnologia para alcançar suas realizações, sejam eles, empresários, artistas, estudantes, educadores, ativistas ou profissionais liberais. O foco do “Somos Feitos para Quem Faz” transcende classe social, idade, profissão ou raça.

“A mensagem pode ser considerada um reflexo da realidade do Brasil. Os anseios do brasileiro se baseiam na persistência, otimismo, conquista e realização, que são exatamente a essência da campanha. Temos visto tantas histórias e exemplos de pessoas que têm perfil de “Doers”, alguns famosos, outros não. De certa forma, mesmo que esta seja uma campanha global, acho que é realmente uma campanha brasileira trabalhada de forma global”, explica Mardell Allan, diretora de Marketing da Lenovo Brasil.

O lançamento mundial marca a primeira ação da Lenovo após a assinatura do contrato global com a Saatchi & Saatchi, no início do ano, e contará com uma série de ações cross mídia, a partir de agosto. Além das tradicionais ações realizadas em pontos de venda, que a Lenovo vem executando há dois anos, a nova estratégia conta com mídias on-line e off-line, focadas em segmentos prioritários de mercado, além de anúncios na TV à cabo. Também haverá ações especiais ao decorrer do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima