Novo shopping promete luxo com até 80% de desconto (artigo do Marinho no Blue Bus)



Que tal comprar produtos Armani, Ermenegildo Zegna, Diesel, Nike, Adidas, Richard´s ou Trousseau, tudo com preços até 80% mais baratos? Pois é, isso será possível a partir do mês que vem, quando será inaugurado em Sao Paulo o ´Outlet Premium´, um empreendimento nos moldes dos principais centros comerciais desse tipo nos EUA. Em outras palavras, o luxo finalmente será de fato acessível a uma parcela maior da populaçao brasileira. Mesmo assim, o shopping deve ser mesmo frequentado por consumidores das classes A e B. O empreendimento fica as margens da Rodovia dos Bandeirantes, bem em frente ao parque Hopi Hari, a 40 minutos de Sao Paulo, a 15 minutos de Campinas e bem perto de varias outras cidades do interior. Por enquanto nao há planos de abrir novos shoppings como esse em outras cidades brasileiras.

Hoje pela manha, no evento de lançamento para a imprensa, Alexandre Dias, diretor de marketing da General Shopping, empresa proprietária do empreendimento, disse que os outlets que surgiram no nosso país nos anos 90 nao deram certo porque nao tinham boas marcas, os produtos vinham com defeito e os consumidores nunca encontravam as roupas no seu tamanho. Agora promete será diferente. O ´Outlet Premium’ vai contar com os mesmos produtos que esses comerciantes vendem nas suas lojas tradicionais. A diferença é que serao produtos das coleçoes anteriores. O slogan do empreendimento já diz tudo sobre o seu posicionamento – ´Chique é pagar pouco´.

Consultor de marketing e comunicação, especialista em marketing de relacionamento e programas de fidelidade.

1 COMENTÁRIO

  1. Estive no dia 28/06 (domingo) no Outlet Premium São Paulo, e fiquei muito decepcionado. Os preços não são atraentes para quem pegou uma estrada e rodou os 72km para chegar lá. Não encontrei os tais descontos de 80% e para minha surpresa, algumas das lojas como foi o caso da Aramis, estão com muitos produtos com defeitos (isso não é exatamente o que se espera de um Outlet), na Diesel a gerente não soube me informar o preço de um produto (um tênis) fiquei de voltar depois!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNextel tem nova gerente de marca
Próximo artigoOnde as empresas pecam no atendimento ao cliente