O Brasil que continua enrolando o Cliente, as operadoras contra-atacam!

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Vejam vocês, as operadoras abriram lojas. Dúzias. Lojas de rua e lojas de shopping. Imagino que a idéia foi dar a oportunidade para clientes e não clientes entrarem e estarem perto dos produtos e serviços. De terem uma experiência pessoal. Pois é. Todo mundo sabe o pesadelo que é entrar em uma loja de qualquer operadora. parece a ante-sala de uma agência do INSS. Fila, senhas, demora.

 

Se você não consegue ser atendido na loja, Ah! agora tem a internet para agendar a sua visita…. Era só o que faltava. A iniciativa privada aprendendo com o serviço público onde se marca com antecedência consultas médicas, perícias a solicitação de passaporte ou até visto no consulado americano. A gente pode não gostar, mas não tem outro jeito de tentar resolver o problema do excesso de demanda ou de burocracia. Agora, entender que para ser mais bem atendido em uma loja de operadora de celular é necessário agendar com dois dias de antecedência pela internet, e ainda por cima ainda acreditar que isto é melhoria no atendimento, é muito para a cabeça. Pelo menos para a minha. Você concorda?