Recebi de um grande amigo e não pude deixar de repassar para você!
Começamos a semana com um pouco de descontração,
mas sem deixar de pensar nas crenças e
percepções que nos e nossos clientes tem.
E de como é importante conhece-las
se estamos querendo nos relacionar com eles!
Na sua opinião
PORQUÊ???
seus clientes iram responder de acordo com suas crenças e
experiências anteriores
Não necessáriamente a mesma que você.
Exemplos:
Professora Primária – Porque o Frango queria chegar ao outro lado da estrada!
Uma Criança – Porque Sim!!
Clientes Filosófilos …
Clientes religiosos…
Clientes musicos…
Clientes com ideologia…
Clientes televisivos…
Outros clientes…
Não importa!!
Qual seja seus cliente!
Programas de relacionamento e de atendimento à clientes, precisam
Conhecer, Entender e saber como pensam seus clientes, antes de qualquer ação!
Um grande abraço
Boa semana
Mazza
Twitter: @mfmazza
HILÃ?RIO!!!!
Cada cliente com seu ponto de vista!
Muito bom, Mazza!
O pior é que a foto postada ai não é de um frango e sim de uma galinha!
Não foi a galinha travestida de frango tentando se passar por um frango. É simplesmente uma galinha, simples assim. Vc que achou que fosse um frango e simplesmente divulgou o fato dessa forma, um exemplo clássico de erro de comunicação. Como vc mesmo disse, comunicar é se fazer entender.
Abçs
Muito bem, agora que concordamos que a ave que esta atravessando a estrada é uma galinha com certeza é porque sua ninhada de pintinhos esta sozinha e desprotegida do outro lado da estrada.