O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

O PEC chegou e conta com você!



Olá


 


Estou hoje, com muita alegria, divulgando a concretização de um projeto que vinha sendo trabalhado nos últimos meses com a Grube e que levará o espírito deste nosso Blog Qualidade.


 


O PEC (Prêmio Excelência em Contact Center) não chega para ser mais um dentre tantos outros existentes. Ele nasceu de um serviço de diagnóstico consultivo da V2 Consulting e está amparado por uma metodologia de avaliação já testada e aprovada em prêmios reconhecidos nacionalmente. O PEC não avaliará a gestão dos contact centers sob a ótica interna do setor, mas pela ótica de gestão por excelência, adotada por empresas importantes do Brasil e do exterior.


 


O modelo entregará a cada empresa participante, independentemente de sua pontuação, um relatório de avaliação do modelo de gestão, em que haverá um score geral e um para as práticas avaliadas (estratégia, pessoas, processos e tecnologia). Quem conhece percebe que os itens avaliados seguirão a estrutura da Norma de Maturidade de Gestão do Probare. No entanto, os critérios de avaliação serão mais rigorosos, um desafio até mesmo para quem já conquistou uma certificação Nível 4.


 


O PEC também irá formar um grupo seleto de avaliadores, com experiência comprovada na área e que receberá treinamento gratuito da V2 Consulting para desempenhar a função. O processo de avaliação será formado por duas etapas, com reuniões de calibração intermediárias e uma fase final que inclui visita in loco para atestar a veracidade das informações apresentadas e esclarecer dúvidas identificadas nos relatórios.


 


São estimadas, na média, 64 horas para avaliação do relatório de gestão de cada empresa. Se considerarmos o custo de inscrição de pouco mais de R$ 1.000,00, chega-se a um custo hora de consultoria inferior a R$ 16,00 – valor que dificilmente é encontrado no mercado, ainda mais considerando tratar-se de uma avaliação realizada por profissionais experientes e que vivem o dia-a-dia das operações. E, ao final, ainda haverá premiação para as 3 melhores empresas de cada categoria e para a maior pontuação nas categorias de destaque.


 


Em breve serão abertas as inscrições para os interessados em atuar como avaliador, mas as inscrições para as empresas já estão abertas.


 


Para saber mais, acesse www.premio.clientesa.com.br.


 


Inscreva-se e participe. Faça parte do movimento PEC!


 


Contamos com você!


 


Abraço,


Vladimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima