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O que você deve saber sobre os formatos de anúncio no TikTok

Unidade de hashtags ainda é o único produto publicitário oficialmente disponível nos EUA, mas rede está conduzindo experimentos com outros modelos
Já faz mais de um ano desde o lançamento do TikTok nos EUA e, nesse curto período, o aplicativo de vídeo de propriedade chinesa capitalizou a natureza viral de sua plataforma em parceria com várias marcas e lentamente revelando uma série de recursos de publicidade. A marca de cosméticos e.l.f. é um dos anunciantes mais recentes a lançar uma campanha paga segmentada para a base de usuários Gen Z da TikTok. Usando o popular bloco de anúncios “Hashtag Challenge”, a marca lançou recentemente sua campanha #eyeslipsface, incentivando os usuários do TikTok a criar vídeos mostrando sua maquiagem usando uma música original criada para a ativação. duende. A Beauty também comprou um anúncio de aquisição de 24 horas, o que levou os usuários a participar do desafio ao abrir o aplicativo. Marcas como Guess e Chipotle Mexican Grill fizeram parceria com a TikTok nos “Hashtag Challenges” patrocinados, que colocaram hashtags de marca na página Discover do aplicativo. O aplicativo de entrega de alimentos Grubhub supostamente estava testando anúncios em vídeo no TikTok já em janeiro de 2019, e a varejista de moda Hollister Co. lançou uma série de anúncios em vídeo in-feed na primavera passada. O TikTok também se tornou uma plataforma popular para marketing de influenciadores, especialmente para marcas que desejam trabalhar com os futuros criadores de vídeos da plataforma. Um representante da TikTok confirmou que sua unidade de hashtag ainda era o único produto publicitário oficialmente disponível nos EUA, mas está conduzindo experimentos iniciais com outros modelos. No mês passado, as hashtags patrocinadas foram expandidas sob o nome Hashtag Challenge Plus e agora incluem um componente de compra no aplicativo. Como fornecedora oficial do US Open Tennis Championships, Ralph Lauren foi uma das primeiras marcas a usar o recurso Hashtag Challenge Plus da TikTok para mostrar sua coleção para o torneio de 2019. O desafio pediu aos usuários do TikTok que postassem um vídeo usando os produtos Ralph Lauren usando a hashtag #WinningRL. A lista de anunciantes do TikTok também inclui o Walmart, que lançou seu desafio de hashtag #SavingsShuffle no final de setembro e promoveu a campanha usando uma lista de influenciadores do TikTok. Talvez o maior esforço de criação de marca nos EUA até o momento da TikTok seja a parceria plurianual com a NFL, que permitirá que marcas de terceiros patrocinem conteúdo na conta TikTok da NFL. Quando o anúncio foi feito antes da temporada de 2019, a NFL começou a postar usando a hashtag #WeReady. Fonte: eMarketer
Cerca de dois terços das empresas não estão seguras sobre sua infraestrutura de rede
Novo estudo da Accenture revela que apenas 36% das empresas se dizem “muito satisfeitas” com a capacidade de suas redes corporativas para atender suas necessidades de negócio, mesmo com a adoção de novas tecnologias digitais, como internet das coisas/edge computing (77% das empresas entrevistadas), big data/analytics (83%) e experiência digital do cliente (78%). O dado revela que 64% das empresas acreditam que suas redes podem ser melhoradas. Com base em uma pesquisa global com 300 executivos sênior de TI e negócios de grandes empresas, o relatório “Network Readiness Survey: sua empresa está pronta para o futuro conectado?” mostra que menos de 40% dos entrevistados se dizem “muito satisfeitos” com sua capacidade geral (36%) e largura de banda (38%). Metade ou menos disseram estar “muito satisfeitos” com o desempenho de suas redes (43%), segurança (50%) e confiabilidade (50%). Além disso, esses percentuais permanecem os mesmos quando consideramos a habilidade das redes para atender as necessidades de negócio dentro de 18 a 24 meses. Menos da metade dos entrevistados (43%) respondeu que suas redes estão totalmente compatíveis com tecnologias digitais e computação em nuvem. O relatório indica a “falta de alinhamento entre TI e as necessidades de negócio”, com 48% das respostas, como o maior obstáculo para manter as redes corporativas em sintonia com as demandas das empresas. O segundo maior obstáculo citado foram as “complexidades inerentes entre os requisitos de negócio e as necessidades operacionais” (45%) e o terceiro foram as “demandas por largura de banda, performance e outros aspectos técnicos ultrapassando a habilidade de entrega (45%). O estudo foi desenvolvido em colaboração com a Cisco Systems seguindo dois relatórios recentemente publicados, intitulados “Long Live the Network: The Rise of Network Automation” e “Are You Going Digital Without a Net?”. Fonte: Imprensa Accenture

Best Buy está mais agressiva em sua estratégia de marketing de dados

Rede de varejo oferece a anunciantes acesso à base, principalmente clientes de alto patrimônio líquido.
Embora a plataforma conhecida como Best Buy Media Network exista há quatro anos, agências de mídia dizem que a empresa recentemente passou a ser mais agressiva em apresentar sua oferta aos anunciantes. A equipe de vendas parece contar com 17 membros, de acordo com o LinkedIn, que mostra aos anunciantes não apenas a capacidade de segmentar públicos-alvo específicos com base em suas paixões, como jogos ou filmes, mas também o potencial de prever o comportamento do consumidor com base em seus dados. A empresa está procurando diferenciar sua oferta e competir com a Amazon em um mercado movimentado, não apenas dando aos anunciantes uma maneira de conectar dados de compras e publicidade, mas também fornecendo informações adicionais para ajudá-los a adaptar sua publicidade a grupos de públicos e pontos de paixão específicos. O varejista também está adicionando um membro à sua equipe interna para ajudar a continuar o “rápido crescimento” da Best Buy Media Network, de acordo com a listagem de vagas. O site da Best Buy Media Network afirma que a base de clientes da plataforma está crescendo 50% ano a ano, embora não atribua essa porcentagem a nenhum número ou detalhe físico de quando e quando esse número de crescimento de 50% se baseia. Os anunciantes podem escolher entre uma variedade de blocos de anúncios, incluindo blocos de aplicativos nativos, banners direcionados, emails de funil de compradores, aquisições de alto impacto, peças criativas dinâmicas e vídeos nas lojas. A empresa também oferece pesquisa, que é realizada pela Criteo, mas a equipe interna da empresa lida com os outros blocos de anúncios. Fonte: Digiday.

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