O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Obama vai aos games

Barack Obama tornou-se o primeiro candidato presidencial não só dos Estados Unidos mas de todo o mundo a comprar espaço de “outdoor” na paisagem virtual de video-games. Cartazes dirigindo os jogadores para o site VoteForChange.com foram registrados em uma “estrada” do jogo “Burnout: Paradise” e, aparentemente, fazem parte de uma campanha que deverá aparecer em nove títulos do Xbox. O esforço busca atingir o público entre 18-34 anos, fãs de esportes e games. Um detalhe importante: a tecnologia permite que os cartazes sejam segmentados por estado. Segundo o porta-voz da campanha do Obama, Nick Shapiro, “essa publicidade nos ajuda a expandir o alcance do VoteForChange.com.” A estratégia busca principalmente convencer eleitores daqueles estados que votam antes dos outros (early voting states), incluindo importantes campos de batalha como Ohio e Florida. O custo não foi informado

Fonte: Good Morning Silicon Valley

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima