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Omnistory – A loja omnichannel já existe


Imagine uma loja que se renova completamente a cada quatro meses –  a oferta de produtos, serviços e experiências passa por alterações ao longo do ano para acompanhar a volatilidade do mercado e envolver o consumidor numa experiência de consumo adequada a seu momento atual e seguindo as tendências e novidades do mercado, tudo baseado em insights de soluções de tecnologia presentes no ambiente. Esta é a Omnistory, que acaba de inaugurar no Shopping Villa Lobos, em São Paulo sua primeira loja no Brasil.


Hoje a loja comercializa produtos de beleza, bem-estar  e saúde, mas daqui a quatro meses pode vender roupas, equipamentos esportivos, brinquedos ou chocolates, por exemplo, vai depender do que a análise de dados apontar. A Oministory possui várias tecnologias de varejo, na loja é possível comprar em qualquer ambiente digital –  ela conta com um display commerce, que  mostra informações do produto assim que ele é retirado da prateleira, possui tecnologia para reconhecimento facial, vitrines interativas, permite compras no Facebook via chatbot – apenas para citar apenas algumas das funcionalidades que unem o mundo físico e digital para oferecer ao cliente uma experiência personalizada e inovadora durante sua permanência na loja  Além disso, permite ao varejista a visualização de um dashboard completo com informações estratégicas em tempo real e por conta disto, tomar decisões imediatas. Isto é que é ter um DNA omnichannel.

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