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POS móveis têm potencial para bem mais do que apenas eliminar longas filas

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Lojas que implantaram tecnologia móvel de POS tiveram aumento médio de 24% em 2017
Um estudo recente da Stratix e do IHL Group descobriu que varejistas dos EUA que implantaram tecnologia móvel nos pontos de venda (POS) experimentaram um aumento médio de 24% nas vendas em 2017 em comparação com aqueles que não ofereceram check-out móvel. Esse aumento nas vendas também pode ser atribuído ao ser humano que segura o dispositivo. O estudo relatou que é importante para o sucesso manter contato visual e fazer a transação ao lado do cliente de modo que ele possam ver a tela. Mas falar sobre a implantação da tecnologia de POS móvel é mais fácil do que fazer. Três quartos dos varejistas pesquisados ​​disseram que um desafio importante era não ter os aplicativos certos para tornar os dispositivos úteis. Esses aplicativos dão aos funcionários da loja a capacidade de acessar o inventário completo de um revendedor ou fornecer dados relacionados ao cliente, como o histórico de pedidos. A maioria dos varejistas também disse que eles não possuíam pessoal adequadamente treinado para implementar estratégias de PDV móveis e que eles sofrem com de suporte técnico. Fonte: eMarketer
 
Mudanças no News Feed levanta questões sobre o futuro do Facebook Watch
Quando o Facebook anunciou sua plataforma de vídeos, no ano passado, a promessa era animadora para as empresas de conteúdo audiovisual: seus vídeos seriam distribuídos para uma audiência de até 2 bilhões de pessoas. Mas o futuro pode não ser tão brilhante: com as mudanças algorítmicas em andamento para o feed de notícias do Facebook, que irá desvalorizar a maioria dos conteúdos de mídia em favor das postagens compartilhadas pelos usuários, a visualização desses conteúdos dependerá de convencer os usuários a clicarem na seção Watch — o que pode não ser fácil. Atualmente, a maior parte das visualizações do Watch ocorrem dentro do feed de notícias, de acordo com quatro empresas de mídia que venderam programas para o Facebook. Quando os usuários seguem um programa em particular, novos episódios são postados no feed de notícias, como o conteúdo de qualquer outra página do Facebook que um usuário possa seguir. “Ninguém vai espontaneamente para a aba Watch, assimo como ninguém também vai à sua página do Facebook”, disse um executivo de uma produtora. “E essa é a questão; se os nossos vídeos não aparecerem nas notícias, como vamos fazer as pessoas assisti-los?” A consequência é clara: como o Facebook vai convencer essas empresas e seus anunciantes? Fonte: Digiday

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