O canal para quem respira cliente.

São Paulo, Brasil - 28 de janeiro de 2022, 17:44

POSITIVO: Fabricante Brasileira no mercado de Smartphones

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Depois da notícia divulgada essa semana pela Canaccord Genuity, mostrando que o Galaxy S3 é o aparelho mais vendido nos EUA – a terra do iPhone, no Brasil parece que nos próximos anos mais um concorrente irá aparecer: a curitibana Positivo anunciou também essa semana que entrará no mercado de Smartphones.

 

O curioso é que a venda de iPhones caiu, justamente no momento em que a Apple ganhou uma batalha jurídica da coreana fabricante do Galaxy um processo de 1 bilhão de dólares, justamente por plágio e prometem ainda tentar proibir a venda do Samsung em solo americano.

 

A Positivo é uma empresa paranaense com uma história de sucesso incrível, onde iniciou como uma escola, passou (e continua) em atividades de consultoria em educação com fornecimento de material didático para todo o Brasil e entrou no mercado de eletrônicos voltados para a classe C, onde já chegou a alcançar a liderança nesse nicho, lutando sempre  pelas primeiras posições nas vendas de varejo no Brasil.

 

Em comunicado a imprensa a Positivo pretende diversificar a oferta de produtos com a oferta de celulares, porém informações como data de lançamento, informações sobre o sistema operacional e preço foram mantidas em segredo.

 

            Vamos torcer! Quem sabe uma empresa verde e amarela consegue entrar na briga com os americanos e coreanos no mercado dos Smartphones?!!

 

twitter:  @itclose2u

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima