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Pesquisa: como a Geração X usa mobile e Social em compras

Seletiva no uso de ferramentas móveis e (especialmente) sociais como ferramentas de compras, usam-nas para várias finalidades nessa atividade
Mobile e mídias sociais são os principais elementos da atividade digital da Geração X, por isso não é surpresa que eles também estejam presentes em suas compras. Mas enquanto esse uso é um comportamento padrão para a geração do milênio, a Geração X é seletiva no uso de ferramentas móveis e (especialmente) sociais como ferramentas de compras. A eMarketer / Bizrate Insights em abril de 2019 descobriu que os Xs usavam aplicativos móveis para várias finalidades de compras. Entre os proprietários de smartphone / tablet dos Estados Unidos com idades entre 35 e 54 anos, mais da metade afirmou ter usado um aplicativo de varejo móvel para encontrar informações sobre um produto ou serviço (61%) ou para realizar uma transação (54%). Alguns Xs usam aplicativos móveis para acompanhar as marcas, mas uma pesquisa da Alliance Data descobriu que isso era bastante baixo em sua hierarquia de métodos. Enquanto 18% deles disseram que usam aplicativos móveis para acompanhar as marcas, muitos mais disseram que o fazem visitando o site de um varejista regularmente (44%), assinando seus emails (40%) ou recebendo mala direta (28%). Eles não querem ser inundados com anúncios. Em pesquisas da Morning Consult, de setembro de 2018, 56% deledisseram que há publicidade demais nas plataformas sociais que usam. 31% disseram que gostam “quando empresas ou marcas interagem com pessoas em mídias sociais”, mas 42% disseram que não gostam disso. Para essa questão, apenas 11% disseram que seguem as marcas no social, de acordo com dados da Alliance. Os Xs também expressam interesse limitado em transações de compras via mídia social. Na enquete do eMarketer / Bizrate Insights em abril de 2019, 9% disseram fazer isso regularmente. Entre aqueles que não compraram dessa forma, apenas 10% disseram que estão muito interessados em fazê-lo. Fonte: eMarketer

Os criadores de vídeos do YouTube têm novas ferramentas de monetização

O YouTube está lançando um novo conjunto de ferramentas para impulsionar a monetização de vídeos. As ofertas incluem adesivos animados que os indivíduos podem comprar dos proprietários do canal durante vídeos pré-gravados e livestreams, afiliações pagas do canal que os participantes do Programa de parceria do YouTube com 100.000 ou mais assinantes podem vender por US$ 4,99 por mês e programas de merchandising para empresas dos EUA por meio de novos parceiros, incluindo DFTBA, Crowdmade, Fanjoy, Rooster Teeth e Represent. Fonte: FastCompany
Relatório: Amazon lidera a percepção de “melhores” ROI para anúncios
A Amazon parece estar se destacando entre as principais plataformas de mídia digital em termos de ROI na visão dos anunciantes digitais, com uma pontuação “melhor” líquida que aumentou 40% durante o segundo trimestre, seguida pelo Google (23%), Facebook (12%), Snap (4 %) e Twitter (3%), o Grupo de Pesquisa Pivotal encontrou. O Google está “pronto para acelerar, especialmente quando combinado com comentários” em relação à sua “guia de descoberta”, diz Michael Levine, analista da Pivotal. Fonte: MediaPost DigitalNewsDaily
 

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