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Pesquisa: millennials preferem ficar sem sexo por um ano a sair da Amazon

Outras pesquisas confirmam a importância do modelo de assinatura em comércio eletrônico para as gerações mais jovens

A
propensão dos millennials para o uso digital é transferida para suas
compras. E isso os expõe a muitos anúncios digitais, sobre os quais eles
têm sentimentos contraditórios – especialmente porque as resenhas
online são uma fonte alternativa atraente de informações. À medida
que suas vidas se tornam mais agitadas – e à medida que precisam de mais
coisas para as famílias -, os millennials apreciam mais a conveniência do
comércio eletrônico. Estima-se que 84,8% dos millennials serão
compradores digitais este ano. A Amazon é uma grande beneficiária disso.
Em uma pesquisa da Max
Borges realizada em junho

passado, 44% dos entrevistados de 18 a 34 anos disseram que prefeririam desistir do sexo por um ano do
que sair da Amazon. De maneira mais prosaica, a pesquisa da Roth Capital
Partners identificou que 62% dos americanos de 18 a 38 anos são membros do Prime da
Amazon. Nas pesquisas do Periscope By McKinsey, quase a metade dos 18
aos 29 anos e dos 30 aos 39 anos relatou sua participação no Amazon
Prime Day em julho passado. Parte do apelo da Amazon para a geração do
milênio é que as resenhas publicadas por lá a tornam um valioso recurso
de informações. “Se você observar por que a Amazon tem sido tão
bem-sucedida, muitas vezes [millennials] estão indo para a Amazon e a
Amazon Marketplace e fazendo sua pesquisa inicial sobre produtos com
base nessas análises”, disse Zaffaroni, da Roth Capital Partners. Em
meio a todas as suas compras digitais, os millennials não abandonaram as
lojas físicas. Em vez disso, sua compra geralmente combina elementos
online e na loja. A pesquisa da Roth Capital Partners encontrou
evidências disso quando os 18 a 38 anos citaram seu método de compra
preferido para fazer uma compra significativa. A abordagem mais popular
era pesquisar digitalmente e depois comprar na loja. Embora a
conveniência seja um fator óbvio no uso de recursos digitais pelas
compras da geração do milênio, o preço também é crucial. Michelle
Skupin, diretora sênior de marketing e comunicações da RetailMeNot,
apontou para a pesquisa que sua empresa realizou (em conjunto com a
Kelton Global), na qual quase sete em 10 milênios disseram que “não
podem concluir uma compra sem procurar um acordo ou
oferta”


Gastos com anúncios digitais nos EUA ultrapassarão o de anúncios tradicionais em 2019

Este ano marcará um marco importante no mundo da publicidade. Pela
primeira vez, os gastos com publicidade digital nos EUA excederão os
gastos com publicidade tradicional, de acordo com a mais recente
previsão da eMarketer.
Até 2023, o digital ultrapassará dois terços do gasto total com mídia.
O
gasto total com publicidade digital nos EUA crescerá 19%, para US$
129,34 bilhões este ano — 54,2% do total estimado de gastos com
publicidade nos EUA.
E
as comunicações móveis continuarão com seu domínio, respondendo por
mais de dois terços dos gastos com publicidade digital, em US $ 87,06
bilhões este ano.
Também
pela primeira vez, a participação combinada do duopólio (Google e
Facebook) cairá, mesmo com o crescimento de suas receitas.
O grande vencedor deste ano será o número 3 da Amazon, que continua a receber participação de praticamente todos. Seu
negócio de anúncios nos EUA crescerá mais de 50% este ano e sua
participação no mercado de anúncios digitais nos EUA aumentará para 8,8%
este ano. Fonte: eMarketer

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