O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Pesquisa: principais áreas de investimento do marketing para crescer

Forte desempenho em experiência, exposição e ativação aumentar em 46% as vendas globais
A Kantar, uma das maiores empresas do mercado de pesquisa do mundo, fez uma análise das 3.907 marcas de sua base BrandZTM, em um período de três anos, em 21 países, incluindo 58 categorias, para identificar as três grandes áreas de atividade de marketing que são fundamentais para impulsionar as vendas agora e no futuro. Um forte desempenho em cada uma delas se traduz em um aumento global de 46% em três anos. São elas:
 Experiência: que influencia as vendas repetidas encantando os usuários existentes, pois eles são a base sobre a qual o crescimento é construído.
 Exposição: que influencia as vendas futuras, alcançando novos compradores em potencial, estabelecendo uma diferença significativa por meio de um atraente investimento criativo direcionado à mídia.
 Ativação: que influencia as vendas imediatas, garantindo que a marca e sua diferença significativa sejam facilmente lembradas no ponto de venda.
Esse estudo, intitulado Mastering Momentum, mostra que cada uma delas é importante e contribui para o crescimento da marca de uma forma diferente e em momentos diferentes da jornada do cliente. Encontrar o equilíbrio de investimentos nesses 3 aspectos é essencial para criar crescimento sustentável, mesmo que muitos profissionais de marketing defendam uma estratégia de se concentrar em apenas uma delas. No entanto, a pesquisa da Kantar revela que as marcas que se concentram demais em uma única atividade, correm o risco de perder oportunidades. Além disso, a categoria, o tamanho e o contexto competitivo da sua marca podem ditar um equilíbrio diferente de investimento nestas três áreas para maximizar o momentum de vendas. Aplicar pressão de mercado em todos os três pontos no ciclo do comprador constrói um impulso de vendas para o presente e para o futuro. Fonte: Cidade Marketing

Itaú Personnalité oferece desconto de 20% nos ingressos para concertos da Osesp
Os ingressos para assistir à Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp) em agosto já estão à venda, e clientes Itaú Personnalité têm desconto de 20%. Cumulativo com a meia-entrada, o benefício é válido para a compra de até quatro ingressos por cliente, para cada dia de apresentação na Sala São Paulo – serão 14 espetáculos no período. A condição se aplica à compra de lugares nos pisos Térreo (Plateia Central e Elevada) e Mezanino (Balcão e Camarotes). Os ingressos especiais já estão à venda no local, na bilheteria (mediante apresentação de cartão Itaú Personnalité e documento com foto) e nos totens de autoatendimento (com o código promocional ITAUCULT), pelo site da Osesp (com o mesmo código de desconto) e por telefone (mediante identificação como cliente Itaú Personnalité).
Anote aí:
Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp)
Local: Sala São Paulo (Praça Júlio Prestes, 16 – Campos Elíseos, São Paulo/SP)
Concessão do desconto é condicionado à apresentação de cartão Itaú Personnalité e documento com foto na bilheteria; ao uso do código ITAUCULT nos totens de autoatendimento e na internet; e à identificação como cliente Itaú Personnalité pelo telefone.
Promoção válida para todos os concertos da Temporada OSESP do mês de agosto de 2019.
Venda de ingressos:
·         Bilheteria: Aberta apenas em dias de concerto, a partir de 2h30 antes do horário das apresentações até 30 minutos após o início delas.
·         Totens: Localizados no Boulevard e 1º Subsolo e acessíveis nos dias e horários de funcionamento da Sala São Paulo.
·         Internet: www.osesp.byinti.com (o código ITAUCULT deve ser inserido na tela de pagamento)
·         Telefone: (11) 3777-9721, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima