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Pesquisas: 37% de participantes de programa planejam férias só com pontos

Sony´s shoppable window 
Vitrine interativa da Sony/eBay onde o consumidor pode comprar o produto diretamente. Confira abaixo

Pesquisa: 37% dos participantes do IHG Rewards planejam férias exclusivamente com pontos

Acumular pontos ou milhas em programas de fidelidade, seja de hotéis, de múltiplos parceiros ao até mesmo no cartão de crédito, é um hábito que vem crescendo entre os viajantes. Uma recente pesquisa feita pelo IHG (InterContinental Hotels Group) por meio de seu IHG Rewards Club apontou que a prática pode render uma viagem completa: 37% dos entrevistados afirmou organizar férias completas somente com pontos acumulados. Para 67% dos consultados, os benefícios de programas de fidelidade ajuxiliam, de alguma forma, a custear suas viagens. Algumas das principais opções de resgate de pontos incluem acomodações (70%), upgrades em hotéis (32%) e até mesmo reserva de uma semana adicional em férias já existentes (24%). Pequenas gentilezas oferecidas pela equipe da rede a seus clientes também foram destaque entre os membros: 49% apontou que as boas-vindas pessoais que receberam nos hotéis IHG foram a principal razão de terem escolhido fazer parte do IHG Rewards Club. Fonte: Hotelier News

O mobile está definindo o futuro do e-commerce, afirmam especialistas

Os dispositivos móveis estão estimulando a inovação na área de compras, com algumas das principais empresas de e-commerce, como o eBay, testando ideias como “pop-up displays” interativos nos shopping centers e aplicativos que antecipam as necessidades dos consumidores. O Google também está oferecendo aos compradores de moda a oportunidade de se conectar digitalmente com seus estilistas favoritos usando o recurso Hangouts. Fonte: ReadWrite

“Vestíveis” estão obrigando empresas a repensarem sistemas de notificação

O desenvolvimento da tecnologia de computação vestível está levando os grandes players do mercado, como o Google e a Apple, a repensar os formatos através dos quais eles enviam notificações para os dispositivos inteligentes, escreve Ross Rubin para o site Venture Beat. Em suas recentes conferências de desenvolvedores, as duas empresas apresentaram recursos em seus sistemas operacionais móveis que servirão como pontos de agregação para o fluxo de dados que virão dos vestíveis. Mas o fluxo mais importante para administrar pode ser o caminho de volta a partir do telefone, para garantir que não interrompam nada e também visando a preservação do tempo da bateria.  O Android L, por exemplo, deverá apresentar as notificações discretamente na tela de bloqueio e durante as chamadas telefônicas e serão exibidos de acordo com a prioridade que o usuário definir. Fonte: VentureBeat

Google vai oferecer fotos do Google+ como um serviço em separado

A gigante de Mountain View está planejando dar mais autonomia ao serviço de fotografia que hoje é parte de sua rede social Google+ com o objetivo de atrair mais usuários. A informação, obtida pela Bloomber, foi fornecida por pessoas que têm conhecimento do assunto, mas pediram para não ser identificadas, pois os planos ainda não são públicos. O fato é que a medida vai permitir que o serviço de fotos se torne mais independente e acessível para os consumidores que não fazem parte do Google+, potencialmente estimulando o crescimento, disseram as fontes. O serviço, que atualmente é apenas uma área chamada Fotos, continuará disponível para os usuários da rede social e pode ser rebatizada como parte do movimento, confidenciou uma das pessoas. Fonte: Bloomberg

Pesquisa: 37% dos participantes do IHG Rewards planejam férias exclusivamente com pontos

Acumular pontos ou milhas em programas de fidelidade, seja de hotéis, de múltiplos parceiros ao até mesmo no cartão de crédito, é um hábito que vem crescendo entre os viajantes. Uma recente pesquisa feita pelo IHG (InterContinental Hotels Group) por meio de seu IHG Rewards Club apontou que a prática pode render uma viagem completa: 37% dos entrevistados afirmou organizar férias completas somente com pontos acumulados. Para 67% dos consultados, os benefícios de programas de fidelidade ajuxiliam, de alguma forma, a custear suas viagens. Algumas das principais opções de resgate de pontos incluem acomodações (70%), upgrades em hotéis (32%) e até mesmo reserva de uma semana adicional em férias já existentes (24%). Pequenas gentilezas oferecidas pela equipe da rede a seus clientes também foram destaque entre os membros: 49% apontou que as boas-vindas pessoais que receberam nos hotéis IHG foram a principal razão de terem escolhido fazer parte do IHG Rewards Club. Fonte: Hotelier News

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