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Por que as marcas estão criando podcasts

São uma maneira eficaz de alcançar uma audiência que de outra forma é difícil de alcançar de forma envolvente 
Marcas como ZipRecruiter, MasterCard, GE e Microsoft estão criando podcasts patrocinados com conteúdo que se relacionam autenticamente com suas marcas, atingindo um público altamente envolvido, mais aberto à publicidade do que aqueles em outros canais. “As marcas sabem que [podcasts de marca] são uma maneira eficaz de alcançar uma audiência que de outra forma é difícil de alcançar de forma envolvente com uma história mais longa que só pode se desenvolver ao longo do tempo”, diz Matt Lieber, da Gimlet Media. Podcasts estão se tornando grandes negócios não apenas para criadores, mas para anunciantes. A publicidade via podcasts está no caminho de atingir mais de US$ 220 milhões em 2017, um aumento de 85% em relação a 2016. E agora que a Apple Podcasts está fornecendo análises aos ouvintes, os anunciantes podem ter a certeza de que os ouvintes estão prestando atenção. NPR diz que descobriu que 75% dos ouvintes agiram a partir de uma mensagem patrocinada. Fonte: FastCompany
 
Instagram tem um recurso tipo “retrato” ainda não lançado
Decidido a superar o Snapchat, o Instagram parece estar se preparando para expandir sua coleção de recursos além das opções atuais, como Boomerang e Superzoom. Escondido por trás do Android Application Package (APK) do Instagram, há um ícone para um recurso de “portrait” para a câmera do Stories. Isso pode potencialmente permitir que as pessoas produzam retratos estilizados com efeitos especiais nos backgrounds. Um leitor do site TechCrunch, Ishan Agarwal, compartilhou as imagens que obteve depois de descompilar o APK, que é o formato de arquivo equivalente ao Windows .exe, mas para o Android. O ícone apareceria sobreposto ao botão do obturador da câmera Instagram Stories quando você deslizar para o modo correspondente. O Instagram não quis comentar a descoberta, embora fizesse o mesmo quando perguntado sobre um recurso de compartilhamento de GIFs que foi visto em janeiro… e lançado oficialmente uma semana depois. Agindo assim, o Instagram sempre pode decidir contra a liberação pública desses novos recursos, se a estratégia interna ou o teste externo se voltarem contra eles.Fonte: TechCrunch

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