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Por que experiências personalizadas e memoráveis são vitais

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Novas tecnologias fizeram expectativas em relação a empresas dispararem
As tecnologias digitais estão transformando todos os aspectos de nossas vidas – em casa e no trabalho – e como interagimos com os outros, afirmou Seeta Hariharan, gerente geral e chefe de grupo do grupo de software e soluções digitais da Tata Consultancy Services, em entrevista ao site Knowledge@Wharton. Como clientes, estamos agora capacitados como nunca antes. Essas tecnologias colocaram um enorme poder em nossas mãos e nossas expectativas das empresas estão disparando. O que isso significa para as empresas? Simplesmente isto: eles precisam manter o cliente no centro de tudo o que fazem e oferecer uma experiência superior. Os clientes escolherão empresas que oferecem experiências hiper-personalizadas e diferenciadas, declarou Hariharan. Fonte:Knowledge@Wharton
 
Investimento da Tencent no Nubank leva valor da fintech a US$ 4 bilhões
A gigante chinesa da internet Tencent concordou em investir cerca de US$ 200 milhões no Nubank, que oferece cartões de crédito virtuais, em um acordo que leva o valor da startup a
cerca de US$ 4 bilhões, disseram fontes informadas. O primeiro investimento da Tencent no Brasil faz do Nubank uma das startups mais valiosas da América Latina.
E é tamb[e, o mais recente sinal de como os titãs de tecnologia da China estão buscando novas oportunidades nos principais mercados emergentes, como o Sudeste Asiático, a Índia e a América Latina, criando novos desafios para seus concorrentes americanos do
Vale do Silício. Fonte: The Information
 
A principal força da IA é dar sentido a grandes conjuntos de dados
Com o investimento em inteligência artificial (IA) pronto para crescer, as pessoas estão encontrando formas criativas de implantar a tecnologia emergente. Embora a IA seja conhecida pela maneira como ela automatiza várias tarefas, desde a compra de anúncios até a composição de músicas, sua maior força pode estar em como isso ajuda os profissionais de negócios a compreender rapidamente grandes quantidades de informações. Em uma pesquisa realizada em fevereiro de 2018 com 679 tomadores de decisão de nível sênior nos EUA nas áreas de marketing, TI e operações conduzida pela Globant, cerca de metade dos entrevistados afirmou que a IA poderia melhorar seus negócios imediatamente, ajudando-os a explorar insights de grandes quantidades de dados.Para os profissionais de marketing, usar IA para analisar conjuntos de dados pode ser uma ferramenta útil para melhor segmentar e alcançar os usuários. Em uma pesquisa realizada em maio de 2018 com 400 profissionais de publicidade digital em todo o mundo, conduzidos pela Econsultancy e pela MediaMath, apenas um quinto dos entrevistados disse que não pretendem usar a AI para segmentação por público-alvo ou segmentação por público-alvo. Quase metade dos entrevistados já usa AI para esses fins. À medida que a quantidade de dados em que os profissionais de marketing dependem continua a crescer, os fornecedores de inteligência artificial podem descobrir que seu nicho é ajudar os profissionais de marketing digital a analisar rapidamente a complexidade que existe entre eles e seus usuários. Fonte: eMarketer

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