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Premiação Instantânea é item obrigatório em programas de fidelidade. E mais

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the first clubT foi apontado com um dos 10 principais itens obrigatórios para programas de fidelidade pelo Chief Marketer

O site Chief Marketer fez um guia dos 10 itens mais inovativos e capazes de “mudar o jogo” no cada vez mais disputado campo da fidelidade. Entre os itens citados, destaca-se o “digital instant rewards”, que é uma solução desenvolvida pelo The First Club, consórcio anglo-americano que represento aqui no Brasil. Eis o que diz o site: ” O InterContinental Hotels Group incorporou uma nova categoria de resgate, prêmios digitais instantâneos, com a qual estimular novos membros e usuários não frequentes a ver mais valor em seu programa de fidelidade e tornarem-se mais dedicados à marca. Os 65 milhões de participantes do seu Priority Club agora tem acesso a downloads de músicas com apenas 300 pontos e a games populares com 800 pontos. Com 1.200 pontos, ganham softwares de home office, cursos de línguas estrangeiras e outras ferramentas multimídia. A idéia de oferecer premiações instantâneas foi o resultado de uma pesquisa com os participantes.” Conheça os demais itens, como videos online, apps, códigos em embalagens, etc., na matéria do Chief Marketer (em inglês). E não deixe de 
falar comigo   para saber mais sobre o The First Club!

Lean Cuisine, da Nestlé, usa mobile para aumentar visibilidade do seu programa de fidelidade

A linha de produtos Lean Cuisine, da Nestlé, resolveu usar mobile para ajudar a promover o seu programa de fidelidade atual e crescer o banco de dados de emails da empresa. A empresa está fazendo uma campanha de publicidade móvel dentro do site da revista Glamour. Saiba mais, em inglês, no site Mobile Marketer.

Tendência de programas de fidelidade locais cresce: Vivo Aqui Compro Aqui valoriza comércio e consumidores de Ponta Grossa, Paraná

Agora além de fazer compras e levar os pacotes para casa, os consumidores de Ponta Grossa também ganham tickets com pontos VIPs, que são trocados por prêmios como patinete, rádio relógio, kit de churrasco, grill, sanduicheira, tablets, smartphones, entre outros brindes. O Vivo Aqui Compro Aqui é um programa de fidelidade inovador que valoriza principalmente o comércio e os consumidores locais. Ao mesmo tempo em que incentiva, beneficia a população no momento das suas compras. O programa é uma realização da ACIPG (Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa) em parceria com o GS Group. Em Ponta Grossa, o programa de fidelização está em funcionamento desde agosto, e hoje conta com vinte e duas lojas. Saiba mais no ParanaShop.

Os 40 Online Generators que todo webdesigner deve conhecer

Online Generators para Web Designers são uma ótima maneira de economizar tempo em projetos. Geradores de alta qualidade podem criar gráficos, códigos ou até mesmo layouts, coisas que podem levar uma hora ou mais, se feito à mão em questão de segundos ou minutos. Conheça a lista feita pela TripWire na minha página no Pinterest.


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