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Prêmio Desafio Estadão Cannes chega a sua 4ª edição

Inscrição já estão abertas

estdão cannesCriado por O Estado de S. Paulo, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, o Prêmio Desafio Estadão Cannes eé uma das maiores premiações da publicidade brasileira em número de contemplados e no valor de cada prêmio. “O sucesso da 3ª edição ultrapassou todas nossas expectativas, com excelentes campanhas e grandes publicitários premiados. Para este ano, nossa meta é ir além, vamos reforçar ainda mais nossas categorias e estimular a participação de mais agências e anunciantes de todo o país”, afirma Flavio Pestana, Diretor Executivo Comercial do Estadão. Caberá ao júri, formado por profissionais do mercado e representantes do veículo, a tarefa de selecionar as peças que melhor exploram as diferentes plataformas do Estadão com criatividade e pertinência. Totalizando 12 pacotes, os vencedores de cada categoria receberão: um troféu Ex-Libris, símbolo do jornal, passagem aérea, hospedagem e inscrição para o 65º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade. Os participantes poderão disputar a premiação, em: Branded & Content, Impresso, Multiplataforma, Brief Desafio, Mídia do Ano. Para participar do prêmio, basta inscrever gratuitamente as campanhas veiculadas no período entre 01 de abril de 2017 e 31 de março de 2018 nas plataformas de mídia do Estadão – jornal, site, tablet, rádio, mobile, evento e TV Estadão – ou participar do Brief Desafio com campanhas inéditas. As inscrições estão abertas no site entre 18/09/17 e 04/04/18. O julgamento acontecerá em maio de 2018. Para consultar as condições de participação e número do Certificado de Autorização Caixa no Regulamento, acesse:www.desafio.estadao.com.br Fonte: Adnews
 
Estudo mostra aumento de 32,1% no número de varejistas nos marketplaces no segundo trimestre
O número de lojistas que passou a ofertar seus produtos nos marketplaces registrou avanço de 32,1% no segundo trimestre do ano em relação aos três primeiros meses de 2017. É o que aponta o estudo Panorama dos Marketplaces no Brasil, criado pela Precifica em parceria com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). “A maior presença de comerciantes nestes shoppings centers virtuais comprova a necessidade de exposição dos produtos em grandes portais que já estão no inconsciente dos consumidores. Além disso, indica um aumento no consumo de itens do varejo, demonstrando maior poder de compra da população”, afirma Mauricio Salvador, presidente da ABComm. Este modelo promissor de vendas tem despontado como tendência, já que muitos varejistas percebem uma oportunidade de divulgar seus produtos com redução no investimento em mídia.A quantidade de novos vendedores que comercializa seus itens dentre os meios analisados avançou no segundo trimestre, com um total de 1.496 varejistas que passaram a oferecer suas marcas nestes canais.

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