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Programa da Vitria promete solucionar a angústia das empresas que se expõem nas redes sociais

Um dos maiores desafios das empresas nos dias atuais é administrar suas operações em tempo real através de múltiplos canais. “O fato é que os dados são armazenados em diversos ambientes, independentes entre si, com muitos pontos de interação, o que dificulta esse controle”, afirma José Carlos Sampaio, country manager da Vitria Brasil, empresa de inteligência operacional que desenvolveu Fluid M30, um programa que funciona como um Contact Center virtual e provê conteúdo de Inteligência Operacional, monitorando e coordenando transações, e integrando canais como SMS, chat, e-mail, redes sociais, portais, ou qualquer outra fonte de informação textual.

O surgimento das redes sociais trouxe mudanças significativas para o universo da comunicação.  Hoje é preciso estar on line e full time para acompanhar o que acontece pelo mundo e não deixar escapar as últimas tendências e novidades. As redes sociais apareceram com força total e hoje são uma realidade também para as empresas. Mas o mundo das redes sociais vai muito além de um canal de divulgação, ele é uma forma de relacionamento. Assim, é preciso dar conta de gerenciar o relacionamento com 50, 100, 500 mil pessoas, que detém o poder de um simples clique para fazer circular uma marca, positiva ou negativamente.

Atender a esse novo mercado significa estar com olhos e ouvidos abertos para cada comentário novo que surgir. Os consumidores exigem e é preciso atendê-los. Assim, a presença digital precisa de respostas imediatas. O Fluid M3O não apenas monitora a repercussão das marcas, como oferece soluções em caso de possíveis crises enfrentadas pelas empresas, combinando e relacionando Web 2.0, BPM e gerenciamento de eventos complexos em um só aplicativo. 

Através do Fluid M3O, é possível concentrar todas as formas de relacionamentos nas redes sociais e monitorá-las através da análise e interpretação dos textos e contextos sobre os quais repousa a estratégia da empresa. Assim, todas as mensagens postadas são analisadas e qualificadas baseadas na definição da chamada “nuvem de termos”, um rol de palavras-chaves analisadas dentro de contextos, tudo isso em tempo real. O Fluid M3O, entre outras ações, permite avaliar o poder de influência de cada internauta, exportando essas informações para planilhas e banco de dados. É possível acompanhar as avaliações positivas ou negativas, percentualmente, para os períodos mensal, semanal e global. E emitir alertas em tempo real para seus gestores, otimizando o tempo de resposta e reação das empresas.

Fonte: Demberg.com

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