“O Citigroup reduziu a taxa de encerramento de contas em cerca de 50% desde 2004, quando lançou o programa ThankYou Rewards, que dá pontos aos clientes a cada transação de débito ou crédito”, relata a revista CardLine, que cobriu o ATM, Debit & Prepaid Forum, realizado pela SourceMeida. Nancy Gordon, Executive Vice President do programa contou aos participantes do fórum que dados recentes demonstrans que os clientes que pertencem ao programa de recompensas gastam mais e ajudam a gerar receitas de intercâmbio mais altas do que os clientes que não se registraram. “Levou tempo para construir o programa”, disse Gordon, “e este é o primeiro ano que pudemos contar com dados comportamentais para mostrar que o programa está funcionando realmente.”
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores