Só quem é mal atendido sabe quem atende mal!
Resposta: Empresas de Serviços Públicos e Governamentais
Filas, Filas e Filas, mas se você quiser conseguir seu documento não terá como não passar por isso. Mesmo assim, conseguimos encontrar em parte dos funcionários, cortesia e bom atendimento (tem uns ate que demonstram ter vergonha do atendimento que tem que prestar).
“Infelizmente seus problemas esta no DETRAN, não podemos ajudá-lo”
Quem é responsável por uma CNH não é o Poupa Tempo, mas sim o DETRAN. Nesta hora é que começamos a vivenciar a incompetência do estado em atender quem o sustenta!
Consegui ficar 2 horas com uma senha na mão! Para no final ouvir da atendente (já muito cansada): POR UM ERRO NOSSO NÃO FOI DADA BAIXA, EM SUA PONTUAÇÃO INDEVIDA E VOCÊ TERÁ QUE ESPERAR ATE O FINAL DA SEMANA PARA QUE ELA ENTRE NO SISTEMA (QUE HOJE É LENTÍSSIMO), PARA SÓ DEPOIS INICIAR NOVAMENTE SEU PROCESSO DE RENOVAÇÃO, ME DESCULPE PELA NOSSA FALHA!
Na mesma hora lembrei desta foto que eu recebi esta semana!
Agora imagine, se os seus clientes forem mal atendidos por sua empresa o que vai acontecer!
Ainda mais agora com as redes sociais a todo vapor (vapor é palavra de nos velhos, o certo é a toda banda). Quantos de nos ao comprar um bem, não entramos na seção de comentários sobre o produto ou a empresa?
Então, se você ficou preocupado que a resposta a primeira pergunta fosse a sua empresa, comece a entender melhor como esta sua qualidade de atendimento na percepção de seus consumidores.
Um exercício simples: