O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Que saudade das barrinhas de cereais



Sempre escuto um “ditado”: CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO!

E escuto as mais diferentes opiniões á respeito, mas elas sempre estão atreladas ao lado que se encontram,


Se vier do lado das empresas normalmente escutaremos: NÃO!

se vier de um cliente: SEMPRE!

Irão se passar anos e ate decadas e a discussão ainda vai continuar

 

De um grande vendedor escutamos:


 

E você de que lado esta ou qual sua opinião?

 

Não se esqueça que cada um de nós somos ao mesmo tempo clientes e empresas, a diferença esta no momento. Somos eternos compradores e vendedores.

 

Acredito que a razão esta no equilibrio entre os direitos e deveres de cada lado

 

O Cliente tem razão quando exige ser bem atendido, não ser enganado e poder satisfazer suas necessidades com produtos ou serviços.

A Empresa tem razão, quando também exige ser bem tratada, respeitada e valorizada pelo atendimento.

 

O problema maior começa quando algum dos lados rompe o equilibrio ou tem a percepção que foi enganado, mal atendido ou não valorizado

 

Lembra quando todos que viajavamos de avião, podiamos saborear um refeição à bordo (que saúde daquela feijoada da Varig), depois ter que se contentar com aquele pâozinho requentado com requeijão da TAM

Mas como um consenso entre todos o ódio pelas barrinhas de cereais da GOL


 

Muito se falou, muitas brincadeiras e reclamações depois e a GOL, sumiu com as barrinhas e agora caso seu ilustre passageiro queira driblar a espera ou os atrasos frequentes ou o mal atendimento destruindo um barrinha de cereais,

 

Vamos ter que comprar nosso lanche!!

QUE SAUDADE DAS BARRINHAS DE CEREAIS!

 

Se o preço das passagens aéreas desta cia tivesse abaixado, até concordo, afinal foi consequencia de não prestar mais o tal serviço de bordo!

Mas como se trata de uma cia. aérea inteligente, porque não ganhar com isto!

Apenas sugiro um investimento pesado no treinamento de seus funcionários, porque é constrangedor ver a cara deles quando tem que vender um “sanduba pior do que aquele da TAM” por R$18,00 – um assalto maior do que o preço das passagens.

E imagine na Copa!!

 

Para terminar neste dia que quase ninguem esta trabalhando (feriado na quinta) e terá tempo para pensar com calma

 

o que você prefere?

 


 

Um bom feriadão prolongado à todos

 

@mfmazza

” O mundo é um mar de oportunidades, mas você precisa saber nadar”

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Que saudade das barrinhas de cereais



Sempre escuto um “ditado”: CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO!

E escuto as mais diferentes opiniões á respeito, mas elas sempre estão atreladas ao lado que se encontram,

Se vier do lado das empresas normalmente escutaremos: NÃO!

se vier de um cliente: SEMPRE!

 

E você de que lado esta ou qual sua opinião?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Que saudade das barrinhas de cereais



Sempre escuto um “ditado”: CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO!

E escuto as mais diferentes opiniões á respeito, mas elas sempre estão atreladas ao lado que se encontram,

Se vier do lado das empresas normalmente escutaremos: NÃO!

se vier de um cliente: SEMPRE!

 

E você de que lado esta ou qual sua opinião?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Que saudade das barrinhas de cereais



Sempre escuto um “ditado”: CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO!

E escuto as mais diferentes opiniões á respeito, mas elas sempre estão atreladas ao lado que se encontram,

Se vier do lado das empresas normalmente escutaremos: NÃO!

se vier de um cliente: SEMPRE!

 

E você de que lado esta ou qual sua opinião?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima