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“Queria ter pensado nisso antes”: como antecipar problemas, e mais

Você não queria ter pensado nisso antes? Serviço ao cliente que antecipa problemas

Atendimento ao cliente não é apenas sobre a correção de problemas depois que eles acontecem – é também sobre garantir proativamente que seus clientes estão satisfeitos. Às vezes, isso significa antecipar o que poderia dar errado, preparar-se para surpreendê-los e deleitá-los, ou mostrar-lhes que compreendemos até mesmo a menor parte de sua experiência.Aqui estão três maneiras de dar aos seus clientes um grande motivo para falar sobre você… Continue lendo em A Zona de Desconforto

United Airlines lança programa de fidelidade para empresas

A United Airlines lançou um programa de fidelidade para viagens que permite às empresas ganhar e resgatar milhas. As empresas que participam do MileagePlus Small Business Network podem ganhar milhas através da compra de bens e serviços de mais de uma dezena de parceiros fornecedores do programa, incluindo os principais fornecedores de impressão, transporte, cartão de crédito processamento de pagamentos, material de escritório e serviços de computação. Continue lendo em A Zona de Desconforto

Plataforma de publicidade para celulares usa dados de mídias sociais para personalizar os anúncios

A UberMedia lançou uma plataforma de publicidade móvel que combina dados obtidos a partir de informações públicas postado por usuários de mídias sociais e localização GPS de rastreamento para fornecer anúncios segmentados que a empresa espera os usuários estejam interessados ​​em ver. A Universal Pictures usou a plataforma para mostrar trailers de seu filme “Oblivion” para os usuários do Twitter que gostam de Tom Cruise, por exemplo. A Universal relatou que a campanha atingiu níveis de engajamento entre três e quatro vezes maior do que outras. Los Angeles Times

Novo processo de autenticação do Twitter pode dificultar a vida das empresas

O Twitter está adicionando um recurso de autenticação de usuários em duas etapas já adotada pelo Facebook e outras companhias de Internet que podem fazer com que usar a plataforma de mídia social fique mais difícil para marcas que utilizam várias pessoas tuitando a partir de vários computadores. A decisão destina-se a aumentar a segurança do Twitter, cada vez mais alvo dos hackers. Wall Street Journal

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