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Sam’s Club vai de social no suporte aos pequenos negócios. E outras notícia

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Novo recurso do Bing vai ajudar anunciantes a gerenciar campanhas. Confira abaixo

Pequenas empresas poderão usar a a hashtag #SmallBizHelp para fazerem perguntas e acessarem o atendimento da rede

O Sam’s Club é uma rede de varejo do Walmart que trabalha no modelo de clube de compras. Está presente em 12 estados brasileiros, e também no Distrito Federal. Nos EUA, acaba de anunciar que passará a oferecer soluções de suporte para pequenos negócios através de uma nova campanha de mídia social interativa que estimula os proprietários dessas pequenas empresas a usarem suas contas no Facebook e no Twitter para receber dicas, utilizar recursos e descobrir soluções de melhor custo benefício. Basta usar a hashtag #SmallBizHelp. O projeto também permitirá que o Sam’s Club promova junto a esse público serviços como proteção contra roubo e soluções de pagamento. Fonte: Mobile Commerce Daily

Bing agora ajuda anunciantes a gerenciar suas campanhas com Email Alerts

Bing, a ferramenta de busca da Microsoft, continua em sua incansável perseguição da liderança do mercado, mantida com larga vantagem pelo Google. Melhor para usuários e anunciantes, que podem aproveitar das novidades que aparecem constantemente. Agora, foi a vez do Bing acrescentar uma nova ferramenta ao Bing Ads que vai ajudar os anunciantes a gerenciar suas campanhas. Através da opção “Notify me when”, eles vão pode agendar alertas por email sobre o que está acontecendo com seus anúncios em relação a uma grande variedade de métrica, incluindo verba, quality score, retorno sobre o investimento e taxas de click-through. A opção está localizada abaixo da aba Automate. Fonte: Search Engine Land

Pesquisa: o que anunciantes pensam sobre YouTube data & analytics?

O mercado de conteúdo e publicidade em vídeo está ganhando novos players a cada dia, mas o YouTube continua a ser a plataforma preferida dos anunciantes, de acordo com um novo relatório da eMarketer, “YouTube Advertising: Why Google’s Platform Will Stay on Top”. A consultoria estima que as receitas publicitárias globais brutas da plataforma vão chegar este ano a US$ 9,5 bi, um ganho de 25% sobre o ano passado – as receitas líquidas chegarão a US% 4,8 bi, um crescimento de 40,6%! Uma das maiores preocupações dos anunciantes tem a ver com o nível de dados e análises que a plataforma oferece. Uma pesquisa de fevereiro de 2015, realizada com anunciantes norteamericanos pela RBC Capital Markets e Advertising Age, descobriu que dois terços deles estão “mais ou menos satisfeitos” com o tracking oferecido pelo YouTube. Apenas 19% declararam-se muito satisfeitos. Um das reclamações é que a plataforma deveria ser melhor em atribuição de vendas. “Seria ótimo se eles já pudessem me dizer quantas pessoas assistiram o vídeo e compraram o produto com 100% de acuracidade, mas teremos que esperar por algumas coisas”, afirmou Mark Aikman, gerente do departamento de comunicações de marketing da Mercedes-Benz USA. Outros executivos vão nessa linha: “Há muitos dados que eles têm acesso mas que preferem não compartilhar porque isso garante a eles mais controle sobre o sabor do próprio molho”, comentou Steve Carbone, diretor de operações e chief digital and analytics officer da MediaCom. Fonte: eMarketer

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