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Sears quer ver seus clientes longe do “faça-você-mesmo”? E outras questões

Segundo a empresa, vale muito mais a pena adotar o “faça-para-mim”

A Sears, através da sua unidade Home Appliances and Services, abriu fogo contra a abordagem “faça-você-mesmo” que é adotada por seus principais competidores. Em uma nova campanha, a empresa está tentando convencer os compradores que vale bem mais a pena usar os serviços de sua unidade. Esses serviços incluem remodelação de cozinhas, instalação de janelas, reparos de tetos, etc. Segundo Chip Smith, chefe da  unidade, “há muito espaço no mercado para soluções do tipo ‘faça-para-mim'”. Fonte: Advertising Age

Facebook está remodelando o universo de conteúdos de vídeo?

Quando o Google comprou o YouTube em 2007, comprou junto uma dor de cabeça: direitos autorais. A saída para não ter enfrentar ações multibilionárias dos maiores estúdios de cinema foi, simplificadamente, abrir mão do gerenciamento do conteúdo. Com isso pavimentou a estrada para o surgimento das MCN (Multi-Channel Networks), algumas das quais valem hoje bilhões de dólares. Em busca de monetizar os vídeos publicados na rede, o Facebook planejou algo similar. A principal diferença é que a característica dos vídeos publicado no Facebook é que eles são mais sociais e virais. E isso fará com que surja um novo tipo de player: as MVNs (Multi-Video Networks), que gerenciarão a distribuição desses conteúdos. De acordo com Chris Pavlovski, da Rumble.com, que é uma dessas redes, é um negócio que também tem potencial para gerar bilhões de dólares. Fonte: Venture Beat

Experian Marketing Suite ganha novos recursos. Porque “dados hoje são os grandes motores das decisões de compra”

A Experian anunciou upgrades em sua plataforma de marketing durante seu 2015 Client Summit que incluem ferramentas de publicidade endereçável, isto é, capaz de ser acessada por qualquer canal, e de inteligência preditiva. Essas ferramentas foram desenhadas para ajudar os anunciantes a identificar e interagir com seus consumidores em todos os canais e dispositivos. “Os consumidores querem ser tratados como a mesma pessoa, independentemente dos perfis sociais que tenha ou dos dispositivos que estejam usando”, disse David Evans, diretor sênior de soluções de engenharia da Experian Marketing Services. A funcionalidade de publicidade endereçável vai ajudar a selecionar a melhor audiência para uma campanha específica baseado nos dados do CRM da empresa, nos dados da Experian, ou ambos. A ferramenta também fornece dados sobre os consumidores que viram um anúncio, se eles o viram mais de uma vez e se influenciar nas atividades online ou nas lojas. Fonte: Direct Marketing News

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