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Spotify suspende ou encerra contas que usarem bloqueadores de anúncios

No ano passado, empresa descobriu que 2 milhões de usuários bloqueavam os anúncios na versão gratuita
O Spotify anunciou uma postura mais rígida sobre os bloqueadores de anúncios na atualização de seus termos de serviço. Em um email para os usuários na sexta, 8/2, a plataforma de streaming de música e podcast disse que suas novas diretrizes de usuário “deixam claro que todos os tipos de bloqueadores de anúncios, bots e atividades fraudulentas de streaming não são permitidos”. Contas que usam bloqueadores de anúncios no Spotify suspensão imediata ou rescisão sob os novos termos de serviço, que entram em vigor em 1º de março. As novas diretrizes especificam que “contornar ou bloquear anúncios no Spotify Service, ou criar e distribuir ferramentas projetadas para bloquear anúncios no Spotify Service” pode agora resultar em “rescisão imediata ou suspensão de sua conta no Spotify”. Os bloqueadores de anúncios são uma dor de cabeça para o Spotify. A empresa divulgou em março de 2018, enquanto preparava para sua oferta pública inicial que descobriu dois milhões de usuários, ou cerca de 1,3% de sua base total de usuários na época, usando bloqueadores de anúncios na versão gratuita do Spotify, o suficiente para forçá-lo a reexamine as métricas de uso. Naquela época, o Spotify também começou a reprimir aplicativos Android não autorizados que permitiam que as pessoas acessassem o Spotify sem anúncios. Fonte: TechCrunch

Como o drop-shipping está transformando o modelo de receita de varejo
Em 2019, a única coisa certa para os varejistas é a seguinte: o modelo de negócios tradicional não está mais funcionando. Com 51% dos americanos preferindo fazer suas compras online, em vez de pessoalmente, os varejistas precisam mudar drasticamente seus modelos de negócios para manter seus clientes voltando às suas lojas físicas – ou, no mínimo, seus sites. Mas, segundo Samantha Henderson, co-fundadora e presidente da RevCascade, uma plataforma de automação de mercado, enquanto o ano passado bateu recordes para o fechamento de lojas, há uma nova maneira de os varejistas pararem o sangramento: drop-shipping, a prática de varejistas que trabalham diretamente com fornecedores para selecionar produtos que eles acham que irão ressoar com seus clientes, vendendo esses produtos do próprio site do varejista e enviando o pedido de volta para o fornecedor. Esse processo permite que o varejista venda tantos produtos novos quanto quiser, sem ter que carregar nenhum dos estoques, nem os altos custos. Esse método de atendimento não apenas permite que os varejistas comprem e vendam mais mercadorias do que antes, mas também ganham novas oportunidades de escolher o produto que é perfeitamente adaptado a seus clientes. O envio direto permite que eles testem novas opções de inventário com o público para ver o que funciona e o que não funciona e sem o ônus de gastar dinheiro fazendo pedidos de estoque demais ou de menos. o usar o drop-shipping para criar uma loja on-ine melhor, os varejistas podem criar uma fidelidade à marca mais forte e permanecer fiel ao ponto de vista de sua empresa — sem perder seus clientes para grandes concorrentes online. Fonte: MyTotalRetail


Novidades no Facebook: proprietários de páginas poderão participar dos Grupos, usuários verão agências e parceiros usando seus dados
O Facebook anunciou na quinta-feira, 7/2, que em breve permitirá que proprietários de páginas participem dos Grupos. A empresa também introduziu novas ferramentas de gerenciamento de postagens e comentários para os administradores do Grupo. As páginas recebem mais acesso aos Grupos. Nas próximas semanas, as contas da Página do Facebook poderão participar das Páginas de grupos – algo que os proprietários de páginas ainda não tinham conseguido fazer antes. Dar acesso direto às Páginas para interagir nas páginas do Grupo é parte da iniciativa do Facebook de trazer mais marcas e anunciantes para a experiência do Grupos. Além disso, o Facebook resolveu mostrará aos usuários as agências, parceiros envolvidos na segmentação por público-alvo personalizado. Eles poderão ver como estão usando suas informações de contato para segmentar anúncios no Facebook. Fonte:Marketing Land

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