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Sua empresa veste a sua camisa?



Olá!


 

 

Se você que me lê é daqueles que fazem de tudo para fornecer um atendimento de qualidade para os clientes, mas tem a convicção que a sua empresa não veste a sua camisa, ou seja, não dá o devido valor a isso, um conselho: busque outro lugar para trabalhar.


 


Este é um conselho para preservar suas qualidades, que são de um profissional que é, e será, cada vez mais valorizado. Assim, você evita que o tempo neutralize, iniba ou oxide o seu brilho, pois é isso que acontece com todo profissional que se acomoda ou convive com indiferença em determinadas situações com as quais não concorda.


 


Todo profissional carrega em seu currículo a imagem da empresa pela qual passou. Quando essa imagem é boa, ele é valorizado. Em contrapartida, se a tal organização anterior não era uma boa referência em gestão de clientes, poderão achar que você carrega parte daquilo com você, já que você fez parte daquilo em algum momento.


 


Isso é muito fácil de explicar se observarmos o que acontece com os agentes. Você pode ser o melhor do mundo, ser premiado etc, mas se falar para alguém que é um operador de telemarketing numa roda de bate-papo, pode ter certeza de que você receberá algumas taxações, sem ter qualquer culpa por existirem organizações e atendentes descompromissados.


 


Parte do que nós somos profissionalmente é o que realizamos e onde realizamos.


 

 

Abraço,


 

Vladimir

0 comentário em “Sua empresa veste a sua camisa?”

  1. jack.araujo@hotmail.com'
    Jackson de Araújo Silva

    Olá Vladimir!
    Gostei do seu artigo! Muito bom.
    A minha opinião é justamente a mesma: quando perceber que o comprometimento você x empresa empresa x você está ficando muito desigual, é hora de mudar. E mudar pela mesma razão que a empresa mudaria você: Valor Agregado.

    Grande Abraço!

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