O canal para quem respira cliente.

Tendências de marketing digital estão mudando como lidamos com consumidores

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Resultado de imagem para chatbot
Chatbots interativos, busca por voz, integração inteligência artificial e blockchain, marketing de influência
Hoje em dia, tudo está indo para o digital — entretenimento, saúde, imóveis, bancos, até moedas. Isto é, no entanto, compreensível. Somente na América do Norte, 89% da população está online. Para sobreviver aos desafios do marketing digital, as marcas precisam acompanhar as últimas tendências. Alcançar com sucesso o público-alvo não é mais apenas exibir comerciais de TV e anúncios impressos. Atualmente, a mídia social é a nova arena dos profissionais de marketing digital, já que 3,3 bilhões de pessoas são usuários ativos de mídia social. De acordo com dados de uma pesquisa de janeiro de 2018, 24% dos 5.700 profissionais de marketing globais revelaram que a mídia social tem sido uma parte importante de seu marketing nos últimos cinco anos. Mas há outras tendências para ficar de olho. 1. Chatbots Interativos – a principal razão pela qual essa tecnologia é tão bem-sucedida é provável que atenda às necessidades dos consumidores por informações com rapidez e precisão. 2. Busca por voz — somente nos EUA, o uso de assistentes de voz deverá crescer 128,9% em 2018, em comparação a 2017.3. Integração de Inteligência Artificial e Blockchain — pode ser o segredo de saber onde cada centavo foi, e quantos centavos voltaram. 4. Marketing de influência — pois as pessoas tendem a gravitar em direção a experiências autênticas e reais. Fonte: Forbes
 
Apple adquire Akonia Holographics, startup de Realidade Aumentada
A Apple adquiriu uma startup focada em fazer lentes para óculos de realidade aumentada, Akonia Holographics, de Longmont, Colorado, confirmou a empresa na quarta-feira, 29/8, um sinal de que a Apple tem a ambição de fabricar um dispositivo que possa sobrepor informações digitais ao mundo real.“A Apple compra empresas menores de tempos em tempos e geralmente não discutimos nossos objetivos ou planos”, disse a fabricante do iPhone em um comunicado. A Akonia foi fundada em 2012 por um grupo de cientistas de holografia e focou-se originalmente no armazenamento de dados holográficos antes de mudar seus esforços para criar displays para óculos de realidade aumentada, de acordo com seu site. A Akonia informou que sua tecnologia permite “lentes de vidro inteligentes finas e transparentes que exibem imagens de campo de visão vibrantes, coloridas e amplas”. A empresa tem um portfólio de mais de 200 patentes relacionadas a sistemas e materiais holográficos, também de acordo com o site. Fonte: Reuters
 
 

 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima