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Terceirização do Call Center

O call center surgiu devido a globalização da
economia e proporcionou novas modalidades e formatos de competição entre
empresas. Muitas empresas de vários segmentos do mercado utilizam as centrais de atendimento como forma de interagir e
criar relacionamento com seus clientes.

          Segundo a Associação Brasileira de
Telesserviços (ABT), este setor movimenta no Brasil em média R$ 4,5 bilhões por
ano e empregam 700 mil pessoas.  O
setor de call center vem se profissionalizando e crescendo rapidamente,
oferecendo convergência tecnológica nos contatos, com estratégias eficazes de
comunicação e de relacionamento com clientes. Estruturando e desenvolvendo
habilidades e competências em seus colaboradores, tanto nas operações de
atendimento como na gestão dos serviços.

          A
Terceirização é o processo pelo qual uma empresa deixa de executar uma ou mais
atividades realizadas por trabalhadores diretamente contratados e  transfere esta gestão para outra empresa
que fornecem trabalho especializado e conhecimento. Normalmente esse serviço
pode ser mais rápido e eficiente terceirizando algo feito por pessoas
especializadas em uma função do que fazer com que a empresa tenha uma sobre
carga de trabalho.

          As vantagens dessa terceirização tem
dado
aumento da qualidade, ganhos de flexibilidade,
agilidade nas decisões, otimização dos serviços e menor custo.

0 comentário em “Terceirização do Call Center”

  1. sinceramente vejo que a vantagem em terceirizar o call center é somente pra Empresas, pois o salário e muito baixo nem chega a 2 salarios minimos, muitas vezes, sem pagar as conduções devidas, limitando a quantidade delas, e tem a questão da distancia, e a pressão é muito grande também.

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