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Twitter e seu audacioso plano de se infiltrar em todos os apps

Projeto transforma o microblogging de uma rede em um serviço diversificado que afetará a vida de todos os usuários de apps móveis
Na segunda, 22/12, o Twitter lançou um novo kit de desenvolvimento de software chamado Fabric. Segundo Matt Honan, da Wired, é mais do que um simples kit, é um autêntico “cavalo de tróia” e a fundação sobre a qual o microblogging pretende se transformar de um negócio baseado em apenas um produto, os tweets, em um serviço diversificado para todas as pessoas ou empresas que fazem apps móveis. E isso vai afetar todas as pessoas que usam apps móveis – ou seja, todo mundo. A chave é atrair os desenvolvedores com uma suite de ferramentas desenhadas para ajudá-los a registrar novos usuários, analisar o uso e a estabilidade de seus aplicativos e gerar receita. Fonte: Wired.com

Prêmios em tempo real, a nova tendência em programas de fidelidade

Tradicionalmente, receber uma recompensa de um programa de fidelidade era algo que levava algum tempo. Você tinha que juntar um mone de pontos, entrar no site do programa, decidir como resgatar e então esperar o prêmio. Bem, não mais. A mais nova tendência dos programas é oferecer cada vez mais opções de resgate em tempo real. O Chase, por exemplo, lançou um app que gera instantaneamente cupons de “e-gift” com código de barras que podem ser apresentados nos caixas de lojas e de restaurantes parceiros. Já a United criou, durante a temporada de final de ano, um “pop-up store” no Aeroporto de Newark, NJ onde os participantes do Mileage Plus podiam trocar seus pontos por fones de ouvido e outros acessórios de viagens. Some-se a isso a capacidade de usar os pontos para descontos nos checkouts que os varejistas online vêm usando há algum tempo. Fonte: Colloquy

Estudo: mobile gera maior parte do tráfego nos principais sites dos EUA

De acordo com o relatório State of Mobile Web US 2015, preparado pela SimilarWeb, aproximadamente 56% do tráfego de consumidores para os sites que lideram a web nos EUA vem atualmente de dispositivos móveis. E vem crescendo, pois o tráfego móvel no trimestre anterior era de aproximadamente 49% em média, para esses mesmos sites. O estudo é baseado na análise dos principais 10 mil websites dos EUA em 24 categorias e não inclui uso móvel. Fonte: Marketing Land

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