O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Uber oferece um novo serviço: reserva de carro para múltiplas viagens

Conceito é novo para o Uber, mas já existe um concorrente na Índia desde o ano passado

Um novo serviço da Uber foi lançado como programa piloto em 8 cidades da Índia. Trata-se de uma modalidade que responde a necessidades de clientes que precisam de um carro por um dia ou mais para participar de reuniões ou outros motivos. A diferença de um carro alugado é que o motorista segue junto. Além disso, tende a ser mais econômico pois o passageiro paga pelo total de viagens ao final, baseado em uma combinação de “distância e duração” como as viagens normais de Uber. O conceito é novo para o Uber — que não está oferecendo a modalidade em outros paises — mas não para a Índia. Ola, o rival local do Uber lançou um serviço semelhante no verão passado. A versão do Ola — Ola Rentals — foi lançado em mais de 80 cidades e tem uma estrutura de preços que inicia em INR 449 (US$ 6,70) por duas horas ou 30 quilômetros. Fonte: TechCrunch    
Justiça americana obriga Google a entregar emails armazenados fora do país — decisão foi diferente para Microsoft
Um juiz da Philadelphia ordenou na sexta, 3/2, que o Google atenda aos mandados de busca de emails de clientes armazenados fora dos EUA. A ordem ocorre sete meses depois que o 2nd U.S. Circuit Court of Appeals, de Nova York, declarou que a Microsoft não podia ser forçada a entregar os emails armazenados em um servidor em Dublin, Irlanda, aos quais investigadores americanos queriam ter acesso em um caso de drogas. A decisão de 14 de julho foi comemorada por empresas de tecnologia e de mídia, defensores da privacidade e tanto pela American Civil Liberties Union oomo pela U.S. Chamber of Commerce. A decisão da semana passada surpreende, porque ambos os casos envolviam o Stored Communications Act, uma lei federal de 1986 que os críticos consideram ultrapassada. O Google informou que vai recorrer da decisão. Fonte: Reuters
O Grammy Awards está usando Snapchat para atrair audiências mais jovens
A Recording Academy, que representa a indústria da música, está usando o Snapchat para deixar pessoas mais jovens interessadas no 59th annual Grammy Awards, que acontecerá no próximo domingo 12 de fevereiro. No final do mês passado, foi lançado uma série de quatro vídeos no Snapchat chamada “Pop Before the Drop” e que é um jogo no qual o YouTube star Jack Baran provoca pessoas nas ruas de Los Angeles, perguntando sobre os vencedores de Grammy anteriores em várias categorias. Os participantes têm 10 segundos (a duração máxima de um vídeo no Snapchat) para responder as questões e ganharem prêmios. Os primeiros dois episódios foram ao ar em 21 e 28 de janeiro na conta pessoal de The Recording Academy’ no Snapchat, e obtiveram meio milhão de visualizações. Fonte: Digiday

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima