O canal para quem suspira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Unmetric lança recurso para anunciantes verem ações de outros anunciantes

Amazon_Books
Amazon abrirá sua terceira loja física

Plataforma inteligente facilita brainstorming, mostrando posts pagos ou orgânicos por indústrias e por temas
Quando uma marca resolve lançar uma campanha online ou nas mídias sociais, o primeiro passo em geral é fazer um brainstorm em torno do conceito. A partir de agora, isso pode ter ficado bem mais fácil. A plataforma de inteligência em mídias sociais Unmetric lançou uma ferramenta que pode ajudar a gerar ideias para essas campanhas. Chamada Discover, permite aos anunciantes encontrar temas populares. como os relacionados com datas comemorativas e outros eventos, e em seguida ver os posts orgânicos ou promovidos por outras marcas de uma indústria em particular sobre esses tópicos. Segundo o CEO da Unmetric, Lux Narayan, trata-se da única ferramenta focada inteiramente em conteúdo de marca. Fonte: Marketing Land

Facebook deixa mais claro quando um Instant Article é um advertorial
Na sexta passada, 17/6, o Facebook fez algumas mudanças cosméticas nos advertoriais publicados como Instant Articles, destacando a marca envolvida e lhes dando um pouco mais de flexibilidade na aparência do conteúdo. As mudanças são relativamente pequenas –  adição automática de logos na assinatura e também novas cores, novos estilos de texto e de espaçamento – mas, combinadas, dão às marcas mais controle sobre a visibilidade de seus advertoriais, o que por sua vez oferece aos editores mais argumentos de venda de campanhas nos Instant Articles. “As pessoas nos contaram que conteúdo de marca que é abertamente promocional é menos envolvendo, por isso desenhamos essas ferramentas para dar aos editores customização elegante e opções de branding para os anunciantes dentro dos Instant Articles,” disse o Facebook no post do blog da empresa que anunciou as mudanças. Fonte: Marketing Land

Amazon anuncia a abertura de sua terceira loja física
A Amazon avança no mundo físico. E cada passo parece bem calculado. Para sua terceira loja fora do mundo virtual, a rede escolheu a cidade de Tigard, na região metropolitanda de Portland, capital do Oregon. Trata-se de uma das regiões onde mais se consome livros nos EUA, reforçando a noção de que essa é a estratégia da empresa — sua primeira livraria foi aberta no University Village Mall, em Seattle, e a segunda no Westfield UTC Mall, de San Diego. A nova loja será aberta no Washington Square Mall. Segundo Deborah Bass, da Amazon, a empresa está contratando gerentes e outros colaboradores. John Mutter, editor do newsletter Shelf Awareness, voltado a livreiros, prevê que nos próximos anos a Amazon construirá 12 a 18 novas lojas. Fonte: USA Today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima