O canal para quem respira cliente.

Você está pronto para lançar uma startup? E outras questões

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Você está realmente pronto para começar uma nova empresa? Confira aqui

Segundo o blog The Hungry Start-up, da revista Inc., citando Andy Palmer, nenhum empreendedor, principalmente os jovens, deve começar a pensar em montar uma empresa antes de ter certeza sobre cinco pontos-chave. Continue lendo em A Zona de Desconforto

Microsoft vai encerrar MSN TV em setembro

Em 1997 a Microsoft adquiriu um serviço chamado WebTV por U$ 425 milhões. Mais tarde, em 2001 rebatizou o sistema com o nome MSN TV. De certa forma, o recurso até foi o antecessor de muitos serviços modernos de TV na Internet e, como muitos deles, exige um set-top box e teclado sob medida. Ele também permite que os clientes verifiquem os seus e-mails e utilizem o bate-papo. Segundo a BBC, a empresa deve abandonar o serviço ainda em setembro deste ano. “Há muitas novas maneiras de acessar a net”, afirmou em nota. Adnews+BBC

Hertz lança programa de fidelidade no Brasil

O Gold Plus Rewards permite o aluguel de veículos no Brasil ou no exterior. Os participantes não precisam esperar em filas ou preencher documentos, já que as informações se encontram no banco de dados. A adesão é gratuita e o programa oferece benefícios por meio de uma pontuação. Ao alugar um carro, a pessoa ganha pontos que ao serem acumulados podem ser trocados por serviços e opções especiais, como assentos para crianças ou diárias de locação. Mundo do Marketing

Nova rede de afiliação premia indicações

Acabou de ser lançado o site CurtiVendi, que oferece comissões aos usuários que indicarem aos amigos os produtos divulgados pela rede. Criado pelos jovens empresários Marcelo Najnudel e Pedro Vasconcellos, qualquer usuário das principais redes sociais (Facebook, Twitter ou Google +) cria sua loja gratuitamente, compartilha os produtos selecionados entre as empresas parceiras do site e ainda ganha uma comissão em cima de cada item comprado. A porcentagem varia de 2 a 6%, dependendo de cada empresa. Brandsclub, Netshoes, Dafiti, Ponto Frio, Época Cosméticos e Saraiva são algumas das empresas que participam do site, que já conta com mais de 30 empresas varejistas e cerca de 1 milhão de produtos disponíveis. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima